Cursos

Curso Técnico de Gráfica e Editorial – SENAI

A instituição SENAI, como é de seu conhecimento não oferece somente cursos de áreas com envolvimento direto com as grandes máquinas, e ferramentas. Isto não é somente para aqueles que precisam as operar, mas também para os que farão a parte que está totalmente ligada a elas de forma indireta, esta é a situação daqueles que fazem os cursos técnicos de gráfica e editorial.

Os cursos voltados a área de técnico de gráfica e editorial são oferecidos em muitos estados e cidades que possam ter ligações com a organização SENAI, e a modalidade é totalmente direcionada para os que possuem um interesse em trabalhar com toda a finalização, a impressão e o acabamento dos livros, banners, encartes.

Curso Técnico de Gráfica e Editorial

Além é claro das agendas e outros produtos que podem utilizar na sua matéria do papel, papelão que possam ter a necessidade de impressão de forma geral, com a arte final e a criação também.

Para toda a modalidade existe tanto um curso inicial, ou seja, para os que estiverem vendo o assunto pela primeira vez, e tanto para os que já possuem o conhecimento, e querem ainda aperfeiçoar e ainda melhorar o que já sabem, sem levar em conta ainda o fato de contar com um diploma do SENAI.

A instituição é uma das poucas escolas que além de oferecer cursos, oferece também os alunos a oportunidades de colocar a mão na massa, e isto significa que não devem ficar apenas em teoria, mas tem o direito também a esta prática.

É possível encontrar cursos em vários estados e cidades, mas para que isto aconteça, é importante verificar a disponibilidade do SENAI de sua região, se você já sabe onde é a sede do SENAI em sua cidade, procure entrar em contato de forma direta com eles, do contrário acesse o portal www.senai.br e veja estes e vários outros tipos de cursos.

Não se esqueça ainda de procurar todos os contatos que possam atender a sua região, e caso não estiverem disponíveis ainda, entre em contato para verificar a disponibilidade de vagas e os pré requisitos para realizar os cursos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo