Cursos

Curso Técnico de moda e estilo

Com o objetivo de capacitar o profissional para assessorar as várias equipes de criação bem como de produção da moda, desenvolvendo um grande mix de produtos de forma criativa, e adequando da melhor forma possível para o público alvo da moda tudo de acordo com as exigências de mercado.
A carga horária de curso é de até 370 horas.

Como está o mercado de trabalho para o profissional técnico de moda e estilo?

O profissional que estiver devidamente habilitado para este curso, deverá estar apto para atuar como um assessor ou assistente de criação, de produção, ou ainda de desenvolvimento da área de moda.

download (100)

Todo o crescimento do setor de moda é algo visível, e vem cada vez mais transformando um processo de produção e a economia mundial. O ato de fazer moda envolve muitas situações e esforços não resumidos apenas na criação de roupas e dos complementos. Esta inspiração precisa ser baseada nos conhecimentos que resultam nos produtos viáveis, de forma estética e comercialmente falando.

Nesta situação os cursos voltados a área de moda e Estilo iniciam o aluno para atuar nas áreas de criação, áreas de produção, desenvolvimento de moda, tudo com um foco na atuação de forma criativa e principalmente diferenciada.
O público alvo e seus pré requisitos do curso.

Todos os estudantes e profissionais, bem como demais interessados que tem interesse em se capacitar na área de criação, de produção, bem como de desenvolvimento de moda, a idade mínima para participar do curso é de 16 anos, e a escolaridade mínima é de ensino fundamental completo.

No programa o aluno irá aprender sobre as coleções de moda com foco no mercado, junto da criatividade e viabilidade de desenvolvimento dos produtos.

A marca e a sua identidade visual, bem como seu posicionamento diferenciado e a segmentação dos públicos alvos em estratégias de comércio de produtos da moda. Produção de moda a partir das tendências e a comunicação visual com o mercado.
O processo de cultura e comportamento de grupos de estilos, junto da indumentária e suas diferentes utilizações, formas e seus costumes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo