Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso técnico de Moda – ETEC SP

A aquisição de um curso técnico é com certeza a melhor forma de adquirir um emprego, isso acontece porque as empresas não estão interessadas em sua capacidade de aprendizado e sim no que você já aprendeu e pode oferecer em sua determinada área.

A Etec (Escola Técnica Estadual) é uma das principais instituições de ensino técnico que atua dentro do estado de São Paulo, a instituição é responsável por formar vários profissionais durante o ano, e muitas empresas dão ênfase para os profissionais formados na Etec, pois sabem que o ensino oferecido pela instituição tem muita qualidade.

Curso Técnico – Modelagem de Vestuário

O curso técnico de modelagem de vestuário ou curso técnico de moda como é popularmente conhecido, trata-se de um curso voltado principalmente para a área gráfica, pois os profissionais que fazem esse curso se especializam em alguns softwares de criação de imagem. A instituição oferece suporte completo a todos os alunos, oferecendo ferramentas exclusivas, tais como computador com os devidos softwares e profissionais preparados para cuidar de todo o ensino.

Curso técnico de Moda - ETEC SP

O profissional que tem conhecimento técnico nesse seguimento é bastante valorizado dentro do mercado nacional, justamente porque são poucas as pessoas que contam com conhecimento nessa área e muitas empresas necessitam desse profissional, pois ele é o principal responsável na criação de um novo modelo de vestuário. Sua atuação dentro de uma empresa, tem como base oferecer suporte ao profissional que está sendo responsável pela criação dos modelos, porém em alguns casos as empresas utilizam os profissionais técnicos para a modelagem de vestuário.

Como adquirir o curso

Abaixo iremos informar o endereço de algumas unidades da Etec que oferecem esse tipo de curso, lembrando que o aluno deve fazer sua inscrição durante as etapas para o vestibulinho, após efetuar a inscrição o candidato deve se preparar para passar pelo processo seletivo.

Etec de Nova Odessa

R. Teófilo Sniker 38

CEP 13460-000

Telefone: (19) 3476 5074

Nova Odessa/SP

 

Etec de Itanhaém

Av. São João, 635 – Centro

Peruíbe/SP

CEP 11750-000

Telefone: (13) 3455-9712

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo