Cursos

Curso técnico de som – Onde fazer?

O curso de Técnico de Som (Operador de Áudio) é muito procurado por milhares de pessoas que desejam seguir carreira com sonorização e eventos. Esse é um mercado que vem crescendo muito e a busca por profissionais qualificados é grande, ao passo que esses profissionais são escassos no mercado de trabalho. O curso oferece conhecimento técnico para os profissionais que se tornam aptos a: instalar, operar, configurar e fazer o ajuste de equipamentos de som para sonorização para ambientes abertos e fechados.

O curso de Operação de Áudio é um curso de qualificação Técnica de nível médio que abrange as modalidades de Técnico em Rádio e Televisão. A operação de Áudio é fundamental para transmissões ao vivo como rádio, televisão, cinema Shows, peças de teatro, entre outros eventos. O curso prepara o aluno para que possa proporcionar pureza de Curso técnico de som - Onde fazer 01som tanto para ambientes fechados quanto em ambientes abertos.

Mercado de trabalho para Técnico de Som

O mercado de trabalho para o profissional Técnico de Som é muito grande, principalmente aqui no Brasil onde o rádio e a televisão são os maiores veículos de comunicação. Esses veículos de comunicação são inúmeros oferecendo excelentes oportunidades para profissionais técnicos o que faz com que o curso de Técnico de Som seja tão concorrido e importante.

Onde fazer o curso de Técnico de Som

O curso de Técnico de Som pode ser realizado no Senac com equipamentos modernos e professores que atuam no mercado. Os profissionais formados podem atuar em inúmeros eventos com total segurança e responsabilidade conhecendo o seu trabalho. O Senac oferece o curso em duas unidades, no Rio de janeiro e em São Paulo.

Para se inscrever no curso de Técnico de Som no rio de Janeiro basta acessar o site http://www.rj.senac.br/cursos/audiovisual/operador-de-audio.

Para quem deseja fazer o curso de Técnico de Som na cidade de São Paulo basta acessar o site http://www.sp.senac.br/ e efetuar a sua inscrição.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo