Cursos

Curso técnico em Administração SENAC – Onde fazer

O Curso Técnico em Administração do Senac é uma grande oportunidade para as pessoas que buscam uma qualificação profissional ou que estão pensando em mudar de área de atuação no mercado de trabalho. O salário é bastante atraente:

Técnico em Administração no Senac Araraquara

Pode-se cursar o Técnico em Administração no Senac Araraquara, tendo o curso carga horária de 800 horas. Através do curso, o estudante fica apto para auxiliar a administração da área financeira, recursos humanos, informação e outros.

Curso técnico em Administração SENAC - Onde fazer

Onde fica o Senac Araraquara?

A unidade do Senac em Araraquara fica na Rua João Gurgel, n° 1935 – Carmo. O telefone da unidade é o (16) 3114-300. Outro telefone da unidade é o (11) 3114-3030. O e-mail para falar com a unidade é araraquara@sp.senac.br. Para informações sobre as vagas e inscrições, é preciso entrar em contato.

Técnico em Administração no Senac Sorocaba

Em Sorocaba também se pode cursar o técnico em Administração. A carga horária do curso também é de 800 horas e há experiências de vivência prática, o que faz com que o aluno saia do curso com mais conhecimento para lidar com diversas situações.

Onde fica o Senac Sorocaba?

A unidade do Senac em Sorocaba fica na Avenida Coronel Nogueira Padilha, n° 2392, na Vila Hortência. Há dois telefones da unidade Sorocaba: (15) 3412-2500 ou (15) 3412-2501. O e-mail da unidade é sorocaba@sp.senac.br. É preciso escolher uma forma de contato a fim de obter informações sobre vagas e inscrições.

Técnico em Administração no Senac Jardim Primavera

O Jardim Primavera também é uma opção para as pessoas que querem fazer o curso técnico em Administração. Com carga horária de 800 horas, além de proporcionar conhecimentos para gerenciar negócios de terceiros, o curso também deixa o aluno apto para abrir e administrar seu próprio negócio.

Onde fica o Senac Jardim Primavera?

A unidade do Senac no Jardim Primavera fica localizada na Avenida Manuel Alves Soares, n° 1.100, no Jardim Primavera. Há dois telefones: (11) 5662-9300 e (11) 5662-9399. Já o e-mail para contatar a unidade é o jardimprimavera@sp.senac.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo