Cursos

Curso técnico em Automação Industrial – Senai, Senac

Os cursos técnicos oferecidos pelas escolas do Senai são destinados a pessoas que já se formaram no Ensino Médio ou que estão cursando o segundo ano. Com o curso técnico as pessoas aprendem uma profissão e podem obter uma colocação no mercado de trabalho e até mesmo buscar uma promoção na empresa onde atua. Os melhores cursos geralmente são ministrados pelo Senai, Senac escolas reconhecidas em todo território nacional pela qualidade dos cursos que oferece. Qualquer pessoa que possui em seu currículo o diferencial de um curso do Senac, Senai tem a possibilidade de ingressar nas melhores vagas. Um dos cursos mais procurados do Senai, Senac é o de Técnico em Automação Industrial.

Curso Técnico em Automação Industrial

O Curso Técnico em Automação Industrial capacita profissionais para atuar em desenvolvimento, implementação e Curso técnico em Automação Industrial - Senai, Senac 03manutenção de sistemas de automação, entre outros, sempre respeitando as normas técnicas ambientais e de segurança. O mercado de trabalho para o profissional Técnico em Automação Industrial é muito valorizado nas indústrias automotivas. O Senai através de estudos realizados constatou que profissionais técnicos são mais requisitados e recebem melhores salários.

O Senac, Senai oferece curso Técnico em Automação Industrial o curso pode ser realizado em São Paulo nas três escolas do Senai, Senac nos seguintes endereços:

Na grande São Paulo

DIADEMA – ESCOLA SENAI “MANUEL GARCIA FILHO”curso com 1.320 Horas

SÃO BERNARDO DO CAMPO – ESCOLA SENAI “ALMIRANTE TAMANDARÉ” curso com 1.320 Horas

Interior

LENÇÓIS PAULISTA – CENTRO DE TREINAMENTO SENAI – LENÇÓIS PAULISTA curso com  1.320 Horas.

Para maiores informações os candidatos poderão acessar o site do Senai, Senac no link http://www.sp.senai.br/senaisp/cursos/18/cursos-tecnicos?menu=31, ou procurar uma das escolas para efetuar a matrícula e saber um pouco mais sobre o curso. O curso técnico do Senai prepara os alunos para atuarem em inúmeras áreas tecnológicas do ramo industrial e dessa forma poder ingressar no mercado de trabalho.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo