Cursos

Curso técnico em Confeitaria Senac

Os serviços autônomos têm sido atraentes para variados profissionais e o segmento de Confeitaria é um dos que recebem mais profissionais novos: são muitos os que preparam doces informalmente, por exemplo, para venda. Dessa forma, o curso técnico em Confeitaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é indicado.

 

Curso técnico em Confeitaria do SENAC: qual é o mercado de trabalho?

As pessoas que fazem o curso técnico em Confeiteiro no SENAC podem trabalhar com essa função em muitas confeitarias e mesmo em estabelecimentos comerciais mais abrangentes, como os supermercados e também as padarias. Os estudantes do curso técnico em Confeitaria, normalmente, também criam o seu negócio de doces.

 

Qual é o conteúdo do técnico em Confeitaria do SENAC?

Os estudantes do técnico em Confeitaria aproveitam o seguinte conteúdo: Doces Brasileiros, Produções Geladas, Confeitos de Açúcar, Confeitarias Profissionais e muito mais. Há mais de 200 horas de carga horária e os que escolhem o Técnico em Confeitaria do SENAC tornam-se confeiteiros para qualquer ocasião: eles podem fazer doces básicos, podem atender encomendas e até criar doces relacionados a temas especiais.

 

Qual é o salário para quem tem o curso técnico em Confeitaria do SENAC?

Normalmente, os trabalhadores que estiveram no curso técnico em Confeitaria do SENAC recebem mais quando são colaboradores de confeitarias. Porém, mesmo os que atuam com padaria têm bons rendimentos. Para os que são autônomos no segmento de Confeitaria, os lucros são ainda mais mutáveis, mas existem profissionais que conseguem encomendas estáveis.

 

Em quais unidades encontra-se o curso técnico em Confeitaria do SENAC?

 

O curso técnico em Confeitaria está em numerosas filiais e o SENAC e os brasileiros que muitos Estados acham esse curso no seu município. A filial de São Carlos, assim como a de São Bernardo, são algumas das que incluem o técnico em Confeitaria.

 

Como estar no curso técnico em Confeitaria do SENAC?

Para o curso de Confeitaria, o SENAC precisará de histórico escolar e também cópia para documentos pessoais. As informações para os aspirantes a confeiteiros estão em http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=23160&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo