Cursos

Curso técnico em Massoterapia Senac – Onde fazer

A escolha de qual curso técnico fazer é muito importante e o curso técnico em Massoterapia do Senac é uma ótima opção para aquelas pessoas que estão buscando se qualificar para o mercado de trabalho. Além disso, há várias unidades espalhadas pelo Brasil que ministram o curso.

 

 O que é Massoterapia?

A Massoterapia é um tratamento baseado em massagens. Muitas são as possíveis utilidades do tratamento com Massoterapia: aliviar vários tipos dores, ativar a circulação do sangue, combater o estresse e promover, de uma forma geral, bem estar. O salário varia entre R$1.200,00 e R$2.000,00.

Curso técnico em Massoterapia Senac

Técnico em Massoterapia no Senac Guarulhos

Pode-se cursar o Técnico em Massoterapia no Senac Guarulhos, tendo o curso carga horária de 1.200 horas. O curso é ministrado por profissionais experientes na área e o aluno tem contato com situações reais do cotidiano da profissão.

 

Onde fica o Senac Guarulhos?

A unidade do Senac em Guarulhos fica localizada na Rua Padre Celestino, n° 108, no centro. O telefone da unidade é o (11) 2187-3350. Outra opção para se informar a respeito de vagas e inscrições é utilizar o formulário Fale Conosco: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=976.dwt&testeira=360&unit=GRU.

 

Técnico em Massoterapia no Senac Santo André

Em Santo André também é possível cursar o técnico em Massoterapia. A carga horária também é de 1.200 horas e há experiências de vivência prática. A idade mínima para fazer o curso é dezoito anos e é preciso ter completado o Ensino Médio.

 

Onde fica o Senac Santo André?

A unidade do Senac em Santo André fica na Avenida Ramiro Colleone, n° 110, no centro. O telefone da unidade é (11) 2842-8300. O formulário Fale Conosco também é uma opção e pode ser acessado através do seguinte link: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=976.dwt&testeira=355&unit=SAD.

 

Técnico em Massoterapia no Senac Limeira

Com a mesma carga horária, 1.200 horas, o Senac Limeira também é opção para quem quer fazer o técnico em Massoterapia e as inscrições na unidade estão abertas, sendo preciso entrar em contato para obter mais informações a respeito. O endereço da unidade Limeira é Rua Quadros Sobrinho, n°1, no centro. O telefone da unidade é (19) 2114-9199.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo