Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso técnico em Publicidade Senac

Paras aquelas pessoas que buscam qualificar-se profissionalmente uma boa oportunidade é o curso técnico em Publicidade oferecido pelo Senac. O curso está com matrículas abertas na unidade São José dos Campos e tem carga horária de 800 horas.

Qual é o objetivo do curso técnico em Publicidade do Senac?

O curso do Senac objetiva deixar o aluno habilitado para desenvolver campanhas de publicidade e compartilhar técnicas relacionadas ao incentivo de vendas, tanto de produtos quanto de serviços. Também faz parte do objetivo do curso entender e pôr em prática as formas de divulgação de diversas marcas.

Curso técnico em Publicidade Senac

O que se estuda no curso técnico em Publicidade do Senac?

O aluno que fizer o curso estudará temas como assistência ao planejamento publicitário e ao atendimento, assistência à produção publicitária, assistência à criação de publicidade e assistência às mídias, além de agência. O curso técnico em Publicidade oferece vivências práticas da área e também confere certificado, ao completar todos os módulos, sendo que esse certificado é reconhecido nacionalmente.

 

Como fazer a inscrição? Quais os pré-requisitos?

Os interessados em fazer o curso técnico em Publicidade do Senac podem se inscrever de duas formas: presencialmente ou pela internet. No caso de inscrição presencial é necessário levar os documentos pessoais. Para fazer a inscrição pela internet é preciso acessar o portal do Senac no link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0, selecionar os cursos técnicos e, dentre eles, o técnico em Publicidade.

Ao se inscrever pela internet, o prazo para a entrega dos documentos pedidos é de até 03 dias úteis, sendo que o requerimento de matrícula, documento que é emitido pelo Senac, deve ser assinado pelo aluno logo no primeiro dia de aula. O único pré-requisito para se inscrever é estar cursando, pelo menos, o 2° ano do Ensino Médio.

 

Localização e contato

A unidade do Senac em São José dos Campos fica localizada na Rua Saigiro Nakamura, 400, na Vila Industrial. Os telefones para contato da unidade são (12) 2134-9000 e (12) 2134-9006. Já o e-mail da unidade é sjcampos@sp.senac.br. Utilizando um desses canais é possível tirar possíveis dúvidas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo