Cursos

Curso Técnico Padeiro e confeiteiro Senai AC

As pessoas estão cada vez mais precisando se profissionalizar e, uma chance de ampliar seus conhecimentos e ter mais possibilidades de trabalho são, sem sombra de dúvida, os cursos de tipo técnico.  E, como sabemos, o Senai, é uma das melhores formas para se tornar um profissional ainda mais competente e preparado para os desafios do mercado atual que, certamente, são muitos e bem competitivos.

Logo, ao pensarmos em todo esse sistema, o fato é que precisamos cada vez mais de padeiros e confeiteiros, de modo que o Senai do Estado do Acre, por sua vez, está oferecendo cursos para padeiro e confeiteiro. Esses cursos, em todo o caso, são para a cidade de Rio Branco, a capital do Estado do Acre.

A indústria alimentícia, o cuidado que temos de ter com os alimentos e sua qualidade são pontos essenciais nos dias de hoje e que, por meio do curso do SENAI, os profissionais se sentirão mais competentes para exercem suas funções para serem diferencias na logística do mundo do trabalho. Seja como for, os candidatos com interesse em participar desses cursos devem, por assim, dizer buscar mais detalhes e informações sobre as inscrições nos postos de atendimento do SENAI do Acre, a saber:

Curso Técnico Padeiro e confeiteiro Senai AC

Unidade: ESCOLA SENAI CEL. ÁUTON FURTADO
Endereço: AV. EPAMINONDAS JÁCOME , 1260 CADEIA VELHA
Cidade: RIO BRANCO
Estado: AC CEP: 69900-115
DDD: 68 FAX: 3901-4523 Telefone: 3901-4520.

Informações Complementares

Pois bem, os sujeitos com vontade de atuar no curso para padeiro e confeiteiro para cidade de Rio Branco também pode ficar por dentro do curso através do e-mail: escolasenai@senaiac.org.br. Outra coisa que pode ajudar, no entanto, é uma consulta detalhada no site do grupo, a saber: www.fieac.org.br. A partir desses endereços, todavia, é possível saber as datas, o período de inscrição, entre outros detalhes de suma relevância para o processo de formação de novos padeiros e confeiteiros sob a autoria do Senai, uma das organizações mais competentes para a formação de novos talentos para o mercado. Então, caso você tenha o perfil almejado, não perca tempo e se inscreva nesse curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo