Cursos

Curso técnico Paisagismo Senac – Onde fazer?

Os cursos técnicos são formas de qualificação profissional bastante procuradas pelas pessoas que estão definindo uma área de atuação. Uma boa opção é curso técnico em Paisagismo do Senac. Com a carga horária mínima de 800 horas, o curso do Senac ensina a tornar viáveis as realizações de projetos paisagísticos, considerando-se os orçamentos.

Quais são os pré-requisitos e o público alvo?

 O curso técnico em Paisagismo do Senac pode ser cursado por pessoas que tenham, no mínimo, 16 anos, e por pessoas que estejam cursando, pelo menos, o 2° ano do Ensino Médio. O público alvo do curso técnico em Paisagismo é composto por pessoas interessadas em educação técnica, profissionais e/ou estudantes de Arquitetura, Engenharia (Botânica, Florestal ou Agrônoma) e por pessoas que queiram aprender mais sobre o assunto.

Curso técnico Paisagismo Senac - Onde fazer

Em quais unidades do Senac é possível estudar Paisagismo?

 Não existem muitas opções e lugares para estudar, já que há duas unidades onde é possível fazer o curso técnico em Paisagismo do Senac: Votuporanga e Santa Cecília, sendo que a unidade de Santa Cecília está com as inscrições abertas para o curso. É importante dizer que o cronograma é estabelecido pela unidade.

 

Como se inscrever no técnico em Paisagismo do Senac?

 O interessado tem duas opções para se inscrever nos cursos: ele pode fazer a inscrição presencial ou então a inscrição pela internet, acessando http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0. Para presencial deve-se portar documentos pessoais. No caso de se optar pela inscrição virtual o prazo para a entrega dos documentos necessários é de 3 dias úteis e o requerimento de matrícula, do emitido pelo Senac, deve ocorrer no primeiro dia de aula.

Localização das unidades Votuporanga e Santa Cecília

 O Senac Votuporanga fica localizado na rua Dr. Angelino Sanches, n° 800, na Vila Gallo, em Americana. O telefone da unidade é (19) 3621-1350 e o e-mail é americana@sp.senac.br. Já a unidade do Senac em Santa Cecília fica na Alameda Barros, n° 910, em Santa Cecília, São Paulo. Os telefones da unidade são (11) 2178-0200 e (11) 2178-0226 e o e-mail da unidade é santacecilia@sp.senac.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo