Cursos

Curso Técnico  SENAI EAD 2021 – Inscrição gratuita online

O SENAI oferece Curso Técnico na modalidade EAD e que podem ser feitos ainda esse ano. São mais de 20 áreas, para se estudar de casa e também conquistar o seu certificado. São cursos para as pessoas se tornarem verdadeiros profissionais que o mercado trabalhista procura, no setor industrial, para ser estudados de onde o aluno estiver e desde que, tenha acesso a internet.

Áreas dos cursos técnicos do SENAI EAD 2021

Elas são em Alimentos, Bebidas, Automação, Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil (Edificações, Instalações e Pesada), Construção Naval, Celulose, Papel, Couro, Calçados, Eletroeletrônica, Energia GTD, Energia Renovável, Energia Sucroalcoleira, Gemologia, Gestão, Gráfica, Editorial, Logística, Madeira e Mobiliário.

Em Metalmecânica (Fabricação Mecânica, Mecânica, Metalurgia e Soldagem), Metrologia, Mineração, Minerais não Metálicos, Petróleo, Gás, Polímeros, Poluição, Química, Refrigeração, Climatização, Segurança no Trabalho, Telecomunicações, Têxtil, Tecnologia da Informação (Hardware e Software), Transporte Ferroviário e Vestuário.

SENAI Curso Técnico EAD

Os Cursos Técnicos do SENAI na modalidade EAD, além de prepararem os seus alunos para trabalharem nas mais diferentes áreas tecnológicas da indústria, também os deixa, ao concluírem um deles, aptos para trabalharem na indústria e com uma excelente capacitação que é profissional. A idade mínima para se fazer um desses cursos é de 16 anos.

Como funciona o Curso Técnico do SENAI

Num Curso Técnico do SENAI na modalidade à distância, as suas aulas são mediadas por docentes que tiram as dúvidas de seus alunos, sobre os conteúdos e os exercícios, num ambiente virtual de aprendizagem, em que o mesmo também será acompanhado por monitores, que irão orientar todo o processo de acesso à plataforma e também ajudam na realização das tarefas dos estudantes que estão fora de uma unidade dessa instituição.

Inscrições Curso Técnico SENAI EAD

Pelo Mundo SENAI, é possível também realizar a inscrição em um Curso Técnico. O seu endereço é o https://www.mundosenai.com.br/cursos/. Ao carregar essa página, selecione a modalidade, que pode ser o Técnico de Nível Médio, o tipo de curso que é o EAD, a área e o curso que deseja. Se não houver o que deseja, poderá preencher um cadastro no SENAI para futuras vagas. Esteja preparado para essa oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo