Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Arte Urgente gratuitos 2021 com Bolsa Auxílio

Quem se interessa por Arte e deseja ter conhecimento suficiente nisso para se tornar um profissional pode aproveitar a iniciativa Arte Urgente.

Visando oferecer formações profissionalizantes, ela também assegura uma bolsa auxílio para os seus estudantes, tratando-se de R$ 375 que são pagos uma vez apenas.

Os estudantes que conseguirem uma colocação nos cursos técnicos gratuitos estudaram à distância, mas destaca-se que a quantidade de vagas é baixa: somente 20.

O objetivo é aumentar o respaldo técnico de pessoas que já têm algum tipo de vivência com a Arte (inclusive com contagem de pontuação por experiência) mas cidadãos leigos que ainda estejam ensaiando para começar em alguma manifestação artística também podem se inscrever.

Os cursos técnicos que o Arte Urgente tem de graça atualmente são:

  • Direção de Arte e Processos Criativos
  • Entendendo o Áudio em Plataformas Específicas
  • Consoles Digitais – Iluminação
  • Produção de Audiovisual
  • Fundamentos Básicos da Iluminação Cênica para Circo
  • Roadie – Noções Básicas

 

Um dos diferenciais é que os matriculados serão instruídos individualmente em diferentes momentos.

Destaca-se que todos esses cursos duram, aproximadamente, duas semanas e que o Arte Urgente oferece certificado.

 

Como se inscrever para os cursos gratuitos do Arte Urgente 2021

É preciso que as pessoas interessadas estejam morando no estado do Ceará há, no mínimo, 24 meses e que tenham idade a partir de 16 anos.

Tendo esse perfil, é só acessar https://arteurgente.com.br/#inscrevase-editais e abrir o edital referente às inscrições.

O site tem a vantagem de mostrar ao futuro estudante de Arte todos os editais ainda por vir, além de uma série de cursos extras que são indicados a professores, como o Janela Formativa.

O e-mail ateliesarteurgente@gmail.com é uma forma de suporte do Arte Urgente para todas as pessoas que querem informações sobre cursos em andamento, sobre abertura de editais ou que estão com dúvidas mesmo na realização dos cursos.

As informações sobre os selecionados serão dadas no site do curso no dia 29 de abril. Vale dizer que o edital não cita período para recursos após essa lista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo