Cursos

Cursos Centro Paula Souza – Inscrições

O Centro Paula Souza possui inúmeras Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que estão distribuídas entre os municípios paulistas. São 218 unidades em 161 municípios que atendem mais de 212 mil estudantes. São inúmeros cursos técnicos para atender a necessidade dos setores industrial agropecuário e desserviços. Também inclui 5 cursos técnicos nas modalidades semipresencial, entre outros. O Centro Paula Souza é de total autonomia do Governo do Estado de São Paulo diretamente ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) com administração de 218 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e 63 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) o que faz com que sejam reunidos mais de 283 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos que são ofertados em mais de 300 municípios paulistas.

Cursos Centro Paula Souza – InscriçõesCursos mais procurados no Centro Paula Souza

O curso mais procurado no Centro Paula Souza é na modalidade de Graduação Tecnológica de Automação Industrial que é ministrado na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Adid Moisés Dib, de São Bernardo do Campo. Outros cursos também são muito concorridos como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção Civil – Edifícios, Comércio Exterior e Gestão Financeira. A Escola Técnica Estadual Centro Paula Souza recebeu inscrições de mais de 300 mil candidatos para as escolas técnicas (Etec) para o primeiro semestre de 2015.

Cursos oferecidos pelo Etec

Educação a Distância

Especialização Técnica

Escolas

Vestibulinho

Projetos

Enem

Regimento Comum

Concursos

Cursos oferecidos pelo Fatec

Faculdades

Vestibular

Cesu

Concursos

Projetos

Enade

Educação a Distância

Como se inscrever nos cursos Centro Paula Souza

Para se inscrever para os cursos do Centro Paula Souza os interessados deverão acessar o site http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/cursos/etec/ obter informações sobre os cursos disponíveis e em que unidades eles estão sendo realizados. Acesse o site e fique por dentro das informações sobre os cursos Centro Paula Souza e invista no seu futuro em uma das escolas mais concorridas do Estado de São Paulo.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo