Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Cursos de cabeleireiro – Onde fazer, Preços

Se você tem interesse em realizar cursos de cabeleireiro, tanto de forma gratuita como de forma paga, conheça a seguir algumas das melhores oportunidades oferecidas pelo Pronatec e outras instituições a seguir.

Os cursos para cabeleireiro são ideais para quem gosta da área da beleza, mas que não contam com condições necessárias financeiramente falando para pagar por uma profissionalização particular, ou ainda por outras especialidades. Com isto ele apresenta todos os conhecimentos de ordem prática e prepara a todos os alunos para o mercado de trabalho.

Curso de cabeleireiro - Onde fazer, Preços 02

Todas as aulas dos cursos de cabeleireiro gratuito ensinam o profissional a cortar, tingir e hidratar além de realizar tratamentos de ordem estética para os cabelos. A maior parte dos alunos aprendem em uma escola salão onde são orientados por profissionais colocando em prática os conhecimentos que foram adquiridos.

Onde posso encontrar cursos de cabeleireiro gratuito?

Veja a seguir onde você poderá encontrar vagas para cursos de cabeleireiros gratuitos.
SENAC-PSG

A instituição SENAC – (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece os cursos gratuitos de cabeleireiro através do Programa Senac de Gratuidade o PSG. Saiba que as bolsas de estudos são oferecidas para jovens de baixa renda ou mesmo que possuem renda per capita que sejam inferiores a dois salários mínimos mensais.
O curso gratuito do Senac é um dos maiores e mais reconhecidos do Brasil, com vagas em vários estados, além de oferecer a mais moderna e importante estrutura para o aprendizado.

Se você tem interesse em participar deste tipo de curso é muito simples, basta procurar por uma unidade do SENAC e preencher uma ficha de inscrição, é possível se inscrever nos cursos via internet no site do SENAC do seu estado.

Além disto existe também a possibilidade de realizar o curso de forma paga, o que deverá custar em torno de R$ 500.
O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego também oferece possibilidades de cursos gratuitos de cabeleireiro, o que é uma das melhores chances de se profissionalizar. Ele pertence as modalidades de formação inicial e continuada com uma duração equivalente de 400 horas e exige dos candidatos como requisito apenas ensino fundamental.
Para maiores informações acesse os portais www.senac.com.br e www.pronatec.gov.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo