Dicas

Cursos de Desenhista e Modelista de Moda Senac SP

Cursos gratuitos de moda estão com as inscrições abertas na cidade de Votuporanga em São Paulo. Brasil é o 5º maior produtor têxtil do mundo um orgulho para os brasileiros. Os cursos disponíveis pelo Senac Votuporanga são para a área de moda como: Desenhista de Moda e Modelista. São oferecidas 50 vagas totalmente de graça, as aulas serão ministradas no Espaço Empresarial.

Segundo informações da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção o Brasil se destaca como o 5º maior produtor têxtil do mundo. Só no ano de 2010 o faturamento nesse setor atingiu a marca de US$ 60 bilhões o que fez Cursos de Desenhista e Modelista de Moda Senac SP 01com que o setor de moda seja um dos mais importantes do país, tendo em foco a sua produção o que representa 5,5% do PIB (Produto Interno Bruto) da Indústria de Transformação. O setor de moda é um dos que mais cresce no mundo mudando a economia mundial.

O campo de ação do Desenhista e Modelista são de extrema importância para o segmento de moda e confecções, pois o Curso de Modelista oferecido pelo Senac tem como objetivo formar profissionais para atender essa nova realidade com aptidões para atender as expectativas do mercado.

Inscrições para os cursos de Modelista e Desenhista do Senac

O curso de Modelista terá inicio no dia 2 de fevereiro de 2015, as aulas serão ministradas nas segundas, quartas e quintas-feiras a partir das 19horas até às 22 horas. O curso de Desenhista de Moda terá inicio no dia 9 de fevereiro de 2015 com aulas sendo ministradas nos mesmos dias em que o curso de Modelista. As inscrições deverão ser realizadas no seguinte endereço: Espaço Empresarial, que fica na Avenida Prestes Maia, 1629. Os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais e devem fazer as inscrições pessoalmente. Para obter maiores informações basta ligar para o número de telefone (17)3426-6710.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo