Cursos

Cursos de Estética Online – Onde fazer?

A área de estética vem crescendo de forma considerável em todo o mundo, sendo uma ótima oportunidade para agregar mais conhecimento ou ter uma nova profissão, o profissional que escolhe este caminho pode trabalhar de forma autônoma, em estabelecimentos de estética, SPA, academias, hotéis, salões de beleza, escolas de estética, empresas e entre outros.

O profissional pode optar por realizar um curso completo ou escolher conforme suas habilidades ou interesse, módulos apartados que aos poucos compõem uma formação na área estética de forma completa e adequada aos horários de disponibilidade dos alunos.

Cursos de Estética Online - Onde fazer

Pensando em novas oportunidades e tempo para estudo, existe uma forma interessante de adequar horários disponíveis com as novas oportunidades que a área de estética oferece, está facilidade encontramos nos cursos online oferecidos pelo curso 24 horas, que são:

Drenagem Linfática: São 50 horas de estudo, e o aluno escolhe seus horários de estudo, a técnica é muito conhecida e utilizada para a redução de medidas, problemas com retenção de liquido através de massagens que estimulam o sistema linfático desintoxicando o corpo.

Estética Facial: Favorece a estimulação celular do rosto ajudando a rejuvenescer, contribuindo para a prevenção de rugas, acne, poros dilatados, além disso, o curso ensina quais são os melhores tipos de creme para cada tipo de pele de acordo com o tratamento, são 50 horas de aula e o aluno é quem faz seus horários de estudo.

Massagem Redutora: Em 60 horas de estudo os interessados aprender as técnicas de modelagem do corpo para reduzir medidas e definir cursos, o curso oferece breve ensinamento sobre sistema linfático, camadas de pele, locais onde as gorduras se alojam e aprendem a automassagem.

Maquiagem: Apenas 50 horas de curso fazem com que o interessado se profissionalize na área de maquiagem aprendendo técnicas para esconder as imperfeições, tem conhecimento sobre os tipos de pele, conhecimento dos melhores produtos para maquiagem.

Todos os cursos são oferecidos através de vídeo-aulas, com material incluso e certificado de conclusão, sem custo adicional concedido em parceria com a Associação Brasileira de Educação à distância para os alunos com aproveitamento mínimo de 70%, os interessados podem acessar o site www.cursos24horas.com.br para realizar a matricula.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo