Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos de linguas gratuitos Semtepi 2020 SP – Inscrições

Alunos da rede estadual de São Paulo podem fazer a inscrição para cursos de língua gratuitos, entre os cursos podemos destacar: aulas de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. Os cursos abertos são para as cidades de Araraquara, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Matão, São Carlos, Taquaritinga e Américo Brasiliense.

As atividades no CEL serão iniciadas em 3 de fevereiro, mesmo dia que voltam as aulas regulares, além deste ser o prazo máximo para que os interessados se inscrevam. As aulas serão ministradas no turno que o aluno não estudar além dos sábados, e serão organizados por semestres, já o curso de inglês será dividido em anual.

O requisito para quem deseja fazer inglês é estar cursando o ensino médio, já para as outras línguas pode ser feito inclusive por quem participa do EJA e do CEEJA, desde que esteja a partir do 7 ano.

Documentos necessários para Matrícula:

Uma cópia do documento de identidade (RG) e declaração de matrícula com número do Registro de Aluno (RA), a matrícula é feita diretamente no centro de ensino de línguas, menos de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Se você se enquadra nesses requisitos não deixe essa oportunidade passar, aprender uma segunda língua é fundamental para a vida e para o mercado de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo