Cursos

Cursos de Moda SENAC – Onde fazer

O segmento de moda é um dos mais promissores na economia do país, nos dias atuais, pois a moda traz inúmeros segmentos que atraem compradores de todas as partes do mundo. Aqui no Brasil, por exemplo, a moda teve um grande avanço, tanto na área tecnológica, quanto nos trabalhos manuais que vem sendo cada vez mais valorizados e inseridos no cotidiano das brasileiras fashionistas. Quem deseja trabalhar com o segmento de moda e se tornar um profissional qualificado pode fazer um curso no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Cursos de Moda SENAC - Onde fazerSegmentos de moda

Existem vários cursos relacionados à moda no SENAI, os interessados podem procurar pela modalidade que mais combina com seu estilo, como:

Comprador de Moda,

Consultoria de Moda e Estilo,

Costureiro;

Estamparia Têxtil;

Moda e Estilo;

Modelista;

Produção de Moda;

Técnico em Criação e Coordenação de Moda;

Técnico em Modelagem do Vestuário.

Cursos de Moda

Os cursos no setor de moda estão proporcionando maior crescimento na economia mundial, pois esse é um setor que vem proporcionando um aumento significativo tanto nas vendas, quanto na mão de obra qualificada. A moda não se resume em apenas criar, mas em criar com base no que o mercado oferece em padrões e tendências. As criações devem resultar em produtos viáveis tanto na estética, quanto comercialmente. O curso do SENAC ensina o aluno a atuar nas áreas de criação, produção e desenvolvimento de moda, abrindo um leque de opções para quem quer trabalhar.

Onde fazer o curso de moda do SENAC

O SENAC oferece o Curso de Moda em inúmeras unidades, para saber se o curso está sendo realizado na sua cidade ou se vai ser realizado algum você pode obter informações através do site do SENAC www.senac.br . Ou procurar uma unidade mais próxima de você, atualmente todos os cursos relacionados a moda estão com as inscrições abertas, procure pelo que combina com o seu estilo e faça sua inscrição, pois elas só estarão disponíveis enquanto não fechar turma.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo