Cursos

Cursos de Pâtisserie – Onde fazer

Muitos cursos são vistos no segmento gastronômico e, seguindo essa expansão, a pâtisserie é um mercado fantástico. Para atuar diversificados restaurantes, por exemplo, devem-se conhecer os cursos de pâtisserie e onde fazer.

 

Entendendo a pâtisserie

Os alunos que procuram o curso de pâtisserie aprendem a lidar com massas finas, que são usadas em pratos excepcionais. Estabelecimentos gastronômicos de muitos países utilizam a pâtisserie e os profissionais que atuam com as massas finas têm remunerações de R$ 1.000,00 em diante.

O curso do Centro Europeu

Com esse curso, os alunos de pâtisserie veem grandes técnicas e alguns temas são: Mise en Place, terminologia internacional, Matemática relacionada à panificação, gorduras, práticas de cocção, pão de hambúrguer, pães com fibras e mais. O curso de Patisserie do Centro Europeu tem 17 semanas e uma vantagem é a cozinha didática.

Os instrutores que são vistos no Centro Europeu são ativos e apresentam formação internacional. Outro benefício é que os alunos de pâtisserie são encaminhados para atuação profissional. O link é http://centroeuropeu.com.br/portal/curso/patisserie-boulangerie/.

 

O curso da Patisserie Douce France

Essa empresa de pâtisserie tem numerosos cursos relacionados às massas finas e às numerosas práticas de confeitaria. Alguns dos temas que a Douce France tem são morangos e Suas Vertentes, Amêndoas e também Ovos de Páscoa. Os valores que a Douce France apresenta são variados e ela está na Alameda Jaú. O link é http://www.patisseriedoucefrance.com.br/cursos.html.

 

O curso do Diego Lozano

O curso de patisserie de Diego Lozano apresenta variados doces finos. Alguns deles são Macarons, Flores em Chocolate, Doces para Casamento, Tortas de Padaria e mais. Muitos cursos que a Escola Diego Lozano possibilita são online e os interessados nos cursos de patisserie precisam usar o link http://www.escoladeconfeitaria.com.br/cursos.

 

O curso de Confeitaria Fina do Eduk

Os temas que Eduardo Beltrame traz no curso de Confeitaria Fina são Pecan Ball, fatias de mel, crostata de pera, entremet de pêssego, bavaroise de morango,cheesecakes e mais. Há 12 horas de carga horária e o curso de Confeitaria Fina integra certificado reconhecido. O link é http://www.eduk.com.br/cursos/6-gastronomia/1291-confeitaria-fina-com-eduardo-beltrame.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo