Cursos

Cursos Duque de Caxias RJ – Senai e Senac

O Senai e o Senac são duas instituições consideradas como as mais importantes no Brasil quando o assunto é a qualificação de profissionais, além disto as instituições são altamente reconhecidas em todo o território nacional. Tudo isto porque a qualidade dos cursos e ainda a qualificação dos seus professores é muito grande, e este é o grande diferencial espalhado por todo o território nacional.

Só para se ter ideia no SENAI da cidade de Duque de Caxias existem mais de 40 mil oportunidades para interessados, e no Senac não deve ser algo muito diferente disto. Para os candidatos que estiverem interessados em participar em alguns dos cursos lecionados através das instituições este profissional deverá se inscrever diretamente pelo site ou ainda de forma presencial mostrando interesse nas vagas.

Cursos Duque de Caxias RJ

Como se candidatar as oportunidades

Para que possa se candidatar as oportunidades do SENAI e ainda ganhar a chance de estudar existem boas possibilidades. A primeira delas é realizando o pagamento de mensalidades  do curso que tiver interesse, porém estas costumam ser bastante caras.

Ou ainda a segunda possibilidade é prestar o Vestibulinho, este que selecionar os melhores colocados que ganharem uma vaga para estudar no curso escolhido, e a terceira é ganhar uma bolsa por carência financeira dando incentivos para que todos tenham acesso aos estudos.

Já a unidade do Senac de Duque de Caxias no Rio de Janeiro divulga pelo endereço www.rj.senac.br os vários cursos que estão disponíveis na sua unidade para o ano de 2013. Com isto o Senac de Duque de Caxias conta ainda com um interessante laboratório de ponta, com mais de 25 computadores de última geração para auxiliar seus profissionais. São diversos cursos oferecidos com tudo o que há de melhor e mais novo no mercado.

Dentre os cursos oferecidos temos de Técnicas para Taifeiro Offshore, técnico em enfermagem, técnico em estética, técnico em logística, entre vários outros cursos.

Endereço das instituições para ter maiores informações sobre os cursos:

Centro de Formação profissional de Duque de Caxias

Rua Arthur Goulart número 124.

Telefone de contato 0800-0231-231

O Senac fica na Av. Brigadeiro Lima e Silva número 764, Bairro 25 de agosto

Telefone para contato (21) 3443-0500.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo