Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Eibnet DF

A Eibneti é uma escola de informática para todos os moradores do Distrito Federal, Brasília, sendo que os mesmos podem usufruir de diferentes cursos e campos de estudo para profissionalizarem-se ainda mais, além de tornarem-se especialistas em suas funções, obtendo o conhecimento por meio de profissionais qualificados e que estejam dentro do campo de atuação escolhido.

Quais os cursos?

Os cursos da Eibneti, são relacionados com o manuseio de um computador e aplicação de informações relacionadas aos programas, softwares e diferentes outros mecanismos que estão disponíveis para os usuários, permitindo que os mesmos possam efetivar suas tarefas no mercado de trabalho por meio dos conhecimentos em tais ferramentas.

Cursos Eibnet DF

A categoria de programação, com cursos específicos para os programadores que desejam realizar todo o conteúdo de uma página, colocando-a em funcionamento por meio de códigos e mecanismos, possui cursos para: análise de sistemas, Android, Asp.NET+C#, Cobol avançado, Cobol básico e intermediário, Java, JEE, PHP avançado e PHP c/ MYSQL + OO.

Para os designers, que manuseiam softwares específicos para a realização ou aperfeiçoamento de uma imagem, existem cursos na Eibneti conhecidos como: design gráfico, flash programado, técnicas em design gráfico, web design e web standarts.

Os profissionais que trabalham com o banco de dados de um sistema podem usufruir de cursos como: Access 2010, Oracle 11G e SQL Server.

Para o ramo de gestão, há cursos como: gerência de projetos, ITIL c/ Cobit e Microsoft Project.

No campo de redes, os cursos que estão disponíveis para os profissionais do ramo são para: técnico em redes, ForeFront, Linux Administrador, técnico de suporte e Windows Server 2008.

Há alguns outros cursos básicos que podem ser aplicados para diferentes profissionais, sendo válidos para implementar seus conhecimentos, sendo que os mesmos são: Excel avançado, Excel básico ou intermediário e operador de micro.

 

Como inscrever-se?

Por meio do site oficial da Eibneti www.Eibneti.com.br há a programação dos cursos e das turmas, com algumas datas agendadas para a abertura de novos grupos de estudantes, devendo atentar-se aos dias indicados para que seja possível participar do processo, realizar sua inscrição e começar a aprender alguma das vertentes citadas acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo