Cursos

Cursos Fiocruz

Através da iniciativa de explorar todo o potencial de tecnologias da informação e comunicação em processos de colaboração e aprendizagem em atividades de formações permanentes, é que o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde – Icict, da Fiocruz, cada vez mais está abrindo inscrições para o curso à distância de atualização, bem como de educação não formal nos ambientes virtuais por exemplo.

Cursos Fiocruz

Como participar deste e de vários outros cursos?

O curso contempla um equivalente de 30 vagas e é voltado para os profissionais que são graduados em qualquer área de conhecimento, os interessados ou que já estiverem inseridos nas atividades devem investir em projetos que utilizam tecnologias de ordem interativa de informação, comunicação, e afins para os processos de educação.

Quer se inscrever?

As inscrições poderão ser realizadas entre os períodos especificados no site, com aulas que começam a partir do final do mês do curso. Para se inscrever é muito simples, os candidatos precisam acessar a plataforma SIGA que pode ser acessada através do endereço www.sigals.fiocruz.br, seguindo o seguinte caminho a seguir inscrição > a distância > atualização > Icict > Introdução a Educação Não-Formal em Ambientes Virtuais – 2012/Sede.

Além destas outras informações poderão ser adquiridas através da Gestão Acadêmica do Icict, o endereço da unidade fica localizada na Av. Brasil, 4036 – sala 210 – Prédio da Expansão da Fiocruz, em Manguinhos, telefones (21) 3882-9063 e 3882-9033 ou pelo e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br.

Para você acessar o edital é muito simples, basta acessar o endereço http://www.fiocruz.br/icict/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=2129&sid=18.
Você poderá também ter outras informações através dos contatos (21) 3882-9063 e 3882-9033; e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br e sítio: www.icict.fiocruz.br.

Participe também de outras iniciativas da FioCruz

A Fundação oferece ainda diversos programas voltados a áreas de avaliação, bem como coordenação e aperfeiçoamento pessoal de nível superior.

A fundação oferece vários tipos de cursos de pós graduação em ordem lato sensu, e também de educação profissional na escola Politécnica da Saúde Joaquim Venâncio.

Para cada um dos cursos você acessando o site tem acesso a links diferenciados, o link geral de cursos poderá ser acessado no endereço http://portal.fiocruz.br/search/site/?solrsort=sort_label%20asc&f[0]=bundle%3Acursos.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo