Cursos

Cursos Fundat e Senai Sergipe

A parceria entre a instituição Fundat e o SENAI possibilitaram a abertura de um grande processo de seleção para cursos em diversas modalidades. São cursos interessantíssimos para a área de Modelista com uma carga horária equivalente de 160 horas mensais e também confeccionador de lingerie e moda praia com uma carga horária equivalente de 200 horas.

Saiba mais sobre as vagas que serão oferecidas no processo de seleção

Como parte deste processo de seleção são oferecidas 20 vagas para cada turma que integra o Programa Senai de Gratuidade o PSG. Além disto as aulas devem começar a partir do final do ano de segunda á sexta feira e as aulas devem ser feitas em uma unidade móvel do Senai que fica em frente a Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Célia Maria Brandão.

O endereço de realização do curso fica na Avenida Desembargador Antonio Goes, s/n°, Bairro Coroa do Meio. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial diretamente na instituição.

Cursos Fundat e Senai Sergipe

Sobre os cursos oferecidos pela instituição

Os programas são realizados devido a uma iniciativa e uma ação voltada exclusivamente para a inclusão social. A partir disto o programa é destinado aos jovens que tem baixa renda e que procuram a sua primeira capacitação para o mercado de trabalho, além das pessoas que já atuam neste mercado e tem interesse em conquistar uma melhor qualificação.

Para realizar a efetivação de matrículas não é obrigatório que os alunos sejam inscritos no cadastro único.

Dentre os cursos oferecidos temos Costureiro, operador de máquina de cortes de roupas, entre outras oportunidades diversas. Para as turmas novas a instituição oferece também material escolar e uniforme para os alunos interessados em participar.

As informações sobre os cursos podem ser obtidas de forma presencial conforme o endereço citado acima, ou ainda pela internet e pelo telefone de contato da instituição pelo (79) 8867-9609. Por isso não perca esta excelente oportunidade de conquistar uma boa qualificação profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo