Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos grátis C&C – Como fazer?

A C&C, Casa e Construção, é uma das grandes redes de materiais de construção que oferece uma série de materiais para que o planejamento de determinada casa ou ambiente qualquer possa ser gerar um resultado magnífico, com itens de qualidade sendo distribuídos, além de profissionais capacitados para o atendimento e indicação.

Visando oferecer maiores benefícios aos clientes e interessados nos serviços da C&C, a empresa decidiu distribuir, em suas lojas, alguns cursos que podem auxiliar o consumidor na decoração do ambiente, com diferentes vertentes que estão relacionadas diretamente ao ato de construir ou reformar, tanto na parte interna, quanto na externa de um local.

Onde encontrar os cursos?

Os cursos são oferecidos nas próprias lojas da C&C, sendo possível que um cliente ou consumidor visualize as oportunidades que estão disponíveis, relacionadas à decoração da casa, dicas para pequenos reparos, truques para otimizar sua reforma, além de técnicas para a produção de produtos artesanais.Cursos grátis C&C

A lista de cursos também pode ser conferida por meio do site da C&C, por meio do link http://www.cec.com.br/cursos-gratis, visualizando o local onde acontecerá cada um dos cursos que estão disponíveis.

Os cursos são totalmente gratuitos, disponibilizados por conta da própria C&C por meio de profissionais especializados.

Quais os cursos?

Por meio do site acima, é possível visualizar a lista completa de cursos que são oferecidos para os interessados, sendo que alguns deles destacam-se, assim como: artesanato em madeira, textura e preparação de superfície, guirlanda de feltro (enfeite natalino), enfeite de porta natalino, porta panetone de Natal, sistema de água quente, entre vários outros.

Em suma, os interessados procuram por cursos de artesanato para a decoração da casa, porém há muitos outros que interessam-se por sistemas mais complexos de um ambiente.

Há limite de vagas?

Para cada um dos cursos ofertados pelas lojas da C&C, os mesmos possuem a capacidade de receber 50 interessados, ou seja, para cada uma das opções, há 50 vagas, com turmas formadas que não devem ultrapassar este limite.

Como inscrevo-me?

Para realizar sua inscrição em algum curso, é necessário acessar o link citado acima, com a lista de opções disponíveis, clicando na possibilidade desejada e visualizando a opção “Confirmo Minha Inscrição”, devendo efetuar login no sistema para concluir o processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo