Cursos

Cursos gratuitos FAETEC RJ 2021 – Inscrições

A instituição FAETEC oferece uma série de cursos gratuitos, distribuídos por ensino fundamental, cursos técnicos e superiores em diversas áreas do estado.

Caso você resida na cidade do Rio de Janeiro, e queira saber mais sobre os Cursos Gratuitos 2021 RJ e pela FAETEC inscrições, procure não deixar de conferir as informações que iremos passar em seguida a respeito do novo processo de seleção que foi aberto pelas instituições.

Cursos gratuitos no SENAI 2016

Aproveite os cursos gratuitos 2021 da FAETEC

A instituição é bastante conhecida por cursos gratuitos, e por sua alta qualidade de ensino, a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, vem cada vez mais recebendo as inscrições para a sua nova etapa de seleção, abrangendo assim os cursos com aulas que estão previstas para começar no primeiro semestre do ano de 2021.

Com relação as novas ofertas de cursos gratuitos da FAETEC 2021, estes podem contar com um total de milhares de vagas distribuídas por vários cursos de diversos níveis, estes que são ministrados na capital carioca e várias cidades do interior do estado.

Além disto, no caso de cursos técnicos da FAETEC todas as vagas são distribuídas em modalidades subsequentes, integradas ao ensino médio e em concomitância externa, formação geral, especialização, entre outras modalidades.

Entre as opções de cursos oferecidos podemos citar:

Técnico de Informática,

Mecânica,

Telecomunicações,

Administração,

Eletrotécnica,

Guia de Turismo,

Marketing,

Administração,

Dança,

Análises Clínicas, entre diversos outros tipos de cursos.

Agora, os cursos da FAETEC gratuitos, no caso de ensino superior, envolvem cursos de tecnologia, superiores de licenciatura em áreas como pedagogia, sistemas de informação, gestão ambiental e logística, entre outras.

Para se inscrever é necessário:

Para se inscrever no processo de seleção, são recebidas as inscrições apenas pela internet. Os interessados precisam se cadastrar através do portal https://selecon.com.br/ as inscrições estão disponíveis até 24 de Janeiro.

Ao acessar a página você deverá entrar na opção de processo seletivo FAETEC 2021 e escolha o tipo de cursos gratuitos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo