Cursos

Cursos Grátis SEBRAE Online EAD 2021

Empreender é um grande desejo da maioria dos trabalhadores que hoje dedicam boa parte do seu dia para empresas de outras pessoas. A carteira assinada ainda é considerada a modalidade mais tradicional de se ganhar dinheiro, mas cada vez mais brasileiros estão largando tudo para viver o sonho de abrir a sua própria empresa.

Mas, infelizmente, não basta apenas vontade de empreender. É claro que esta acaba sendo uma parte fundamental do processo, que acaba sendo utilizada como combustível para que as pessoas sigam adiante no seu sonho. Mas também é preciso que as pessoas tenham uma boa dose de conhecimento para conseguir abrir e gerenciar uma empresa.

Cursos Grátis SEBRAE Online EAD

O SEBRAE é uma instituição privada que possui como principal objetivo apoiar os micro e pequenos empreendedores, ou seja, aqueles que estão começando no sonho da empresa própria. Além de oferecer programas de consultorias e outras soluções, um dos produtos mais interessantes oferecidos pela instituição são os cursos EAD.

Os cursos a distância do Sebrae podem ser feitos de qualquer lugar, em qualquer horário, e ainda são gratuitos. Portanto, estes cursos acabam sendo muito interessantes para as pessoas que estão buscando conhecimento, mas que ainda não possuem tempo e nem dinheiro para investir.

Cursos oferecidos pelo SEBRAE online EAD

O Sebrae oferece uma grande gama de cursos. Para quem está começando um negócio, a dica é iniciar seus estudos pelos cursos Aprender a Empreender e Iniciando um Pequeno Grande Negócio, que oferecem uma visão abrangente e ferramentas práticas para iniciar uma empresa, desde a parte teórica e comportamental até questões práticas de planejamento.

Já para as pessoas que possuem uma microempresa e que estão interessadas em melhorar os negócios, existem alguns cursos que são focados nas questões comerciais, dentre eles o “Como Vender Mais e Melhor” e também o “Formação de Preço de Venda”. Estas são apenas algumas opções oferecidas.

Como se inscrever nos cursos EAD do SEBRAE?

Para se inscrever, acesse o site https://www.ead.sebrae.com.br/cursos, faça o seu cadastro e depois escolha a opção de curso mais adequada para o seu perfil.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo