Cursos

Cursos grátis Senac Macapá – AP 2021

Se você tem interesse em ter uma boa profissão e se desenvolver profissionalmente é importante contar com a escola SENAC Macapá. Com um ensino de referência, todos os cursos preparam o profissional para o dia a dia do mercado de trabalho.

O Serviço de Aprendizagem Comercial conta com uma parceria realizada junto do Pronatec, oferecendo cursos através da aprendizagem em áreas administrativa e de aprendizagem no setor de serviços. Os alunos que tem interesse em fazer este tipo de curso, precisa ser encaminhado pela empresa ou se apresentar pessoalmente em uma unidade.

Cursos grátis Senac Macapá - AP 2016

Cursos de aprendizagem Industrial SENAC Macapá

Muitas empresas oferecem o devido suporte para os cursos de aprendizagem industrial na cidade do Macapá, e entre eles podemos citar o supermercados fortaleza, o supermercados Santa Lúcia, o Benoliel, Dular, Monte casa e construção, entre diversas outras empresas e instituições que tem parceria com o SENAC e Pronatec da região e já encaminham ao ensino profissionalizante.

A partir disto, os cursos oferecidos são os chamados cursos livres técnicos, de graduação e pós graduação, bem como extensão universitária. O programa Senac de gratuidade faz parte do Senac Amapá. No entanto, mesmo que você não esteja ligado á uma dessas empresas, você pode se candidatar, pois o programa é de inclusão social e um direito de todos.

Como se inscrever nos cursos gratuitos do Senac Amapá?

Para que você possa se inscrever nos cursos oferecidos pelo Senac Macapá 2021, os interessados precisam procurar por uma das unidades mais próximas da instituição, ou ainda consultar o site do SENAC no endereço http://www.ap.senac.br/.

Veja alguns endereços da instituição:

Regional

Av. Henrique Galúcio, 1.999, Santa Rita, Santa Rita, Amapá / CEP: 68901-255 Telefone: (96) 3214-4101 Fax: (96) 3214-4102 / E-mail: informacoes@ap.senac.br.

 

Centro de Educação Profissional Em Aprendizagem Comercial

Avenida Antonio Coelho Carvalho, 1811 1º e 2º pavimento – Santa Rita – Macapá/AP – Telefone da regional: (96) 3214-4101.

 

Centro de Formação Profissional de Macapá

Avenida Henrique Galúcio, 1.999 – Santa Rita – Macapá/AP – Telefone da regional: (96) 3214-4101.

Principais Cursos SENAC Macapá

Entre os cursos oferecidos podemos citar os cursos de cabeleireiros, assistente de RH, Técnico em Secretariado, Operadores de computador, cursos de inglês gratuito, cursos de excel básico e avançado, cursos de editor gráfico, costureiro, entre outros cursos.

São oferecidas diversas vagas para os cursos de formação técnica e qualificação profissional, para ter mais informações sobre o assunto acesse http://www.ap.senac.br/senac_psg.html

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo