Cursos

Cursos grátis SENAC PSG MA 2021

O SENAC PSG MA 2020 com cursos profissionalizantes de forma totalmente gratuita na cidade de São Luís, Imperatriz e Caxias para a formação em várias áreas profissionais, a partir disto o Senac MA PSG possui mais de 3 mil vagas no estado anualmente.

Se houver interesses, você poderá fazer a inscrição no programa de gratuidade social o PSG do Maranhão. As candidaturas poderão ser feitas exclusivamente no site www.ma.senac.br ou ainda no local de realização dos cursos.

Cursos grátis SENAC PSG MA 2016

Requisitos para participar dos cursos

Como requisitos para participar dos cursos,  os candidatos precisam ter idade mínima entre 15 a 18 anos e ter o ensino fundamental completo ou incompleto ou ainda, cursando ou concluído o último ano.

Para ser candidato nestes cursos, não basta somente contar com os requisitos acima, é importante que se atente a  a renda. O programa ainda oferece vagas gratuitas para quem tiver renda familiar que seja igual ou inferior de dois salários mínimos por pessoa.

Principais Cursos

Entre os cursos oferecidos pela instituição podemos citar:

  • Logística empresarial
  • Cuidador Infantil
  • Assistência Domiciliar ao Idoso
  • Assistente Administrativo
  • Logística empresarial
  • Cuidador de Idoso.

 

Como se inscrever nos cursos do SENAC MA  2021?

Para se inscrever nos cursos gratuitos de São Luís, ou nas cidades de Imperatriz Balsas, Codó e Caxias, as inscrições poderão ser realizadas apenas no site www.ma.senac.br/psg.

Todos os candidatos que se inscreverem nos cursos devem ter a consciência de que atendem a todas as exigências deste programa. Os classificados devem providenciar documentos para a matrícula, além de cópia e original dos documentos de RG e CPF, documento escolar, comprovantes de residência e quem for um trabalhador deverá apresentar carteira de trabalho, se for portador de deficiência o laudo médico, e para quem fizer curso de aprendizagem, levar a certificação de cursos.

Se inscreva agora mesmo no site http://www.psg.ma.senac.br/EscolherCursoV2.aspx.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo