Cursos

Cursos grátis SENAC São Paulo (SP) 2021

É grande o número de pessoas que buscam por qualificação profissional a fim de ter melhores chances de conseguir um bom emprego. Essas pessoas podem contar com os cursos gratuitos do SENAC São Paulo de 2021. São vários cursos oferecidos em várias áreas diferentes de atuação que têm como objetivo deixar as pessoas mais competitivas no mercado.

 

Cursos SENAC São Paulo

No SENAC São Paulo há uma grande variedade de cursos que as pessoas podem fazer. Alguns dos cursos oferecidos são Arquitetura e Urbanismo, Comunicação e Artes, Beleza e Estética, Moda, Gestão e Negócios, Educação, Design, Turismo, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Saúde e Bem-estar, Gestão Executiva, Idiomas e Linguagem, Desenvolvimento Social, Certificações em Tecnologia dentre outros.

Cursos grátis SENAC São Paulo (SP) 2016

O SENAC oferece alguns desses cursos de modo gratuito. Alguns dos cursos gratuitos disponíveis no SENAC São Paulo são, Serviço de Zeladoria e Segurança em Condomínios, Inclusão de pessoas com necessidades especiais, Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados, dentre outras opções.

Além dos cursos gratuitos oferecidos de modo gratuito pelo SENAC Sã Paulo também é possível estudar gratuitamente através de um dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Alguns dos cursos que se pode estudar pelo programa são Agente de Alimentação Escolar, Auxiliar de Tesouraria, Cabeleireiro Assistente, Maquiador, Recepcionista e outros mais.

O Pronatec é um programa do Governo que tem como objetivo promover educação de qualidade e de modo gratuito para que as pessoas possam se qualificar, ter uma boa profissão e poder competir pelas vagas do mercado de trabalho com mais chances de êxito.

 

Unidades SENAC São Paulo

 As pessoas que desejam se qualificar profissionalmente através de um curso gratuito do SENAC São Paulo têm várias opções de unidades para estudar. É só entrar em contato com a unidade de interesse e pedir mais informações sobre as inscrições.

 

– SENAC Aclimação

Endereço: Rua Pires da Mota, n° 838 – Aclimação.

Telefone: (11) 3795-1299

 

-SENAC Jabaquara

Endereço: Av. do Café, n° 298 – Jabaquara

Telefone: (11) 2146-9150

 

– SENAC Itaquera

Endereço: Av. Itaquera n° 8266 – Itaquera

Telefone: (11) 2185-9200

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo