Cursos Grátis SENAI Amapá (AP) 2018 – Inscrição

O SENAI Amapá AP 2018 está com uma série de oportunidades em aberto para educação profissional, estas vagas são oferecidas para mais de quatro mil candidatos, com uma idade superior a 14 anos, quem tem interesse em realizar estes cursos gratuitos, pode se inscrever agora mesmo. Saiba mais informações sobre os cursos em seguida e veja como participar.

Os cursos profissionalizantes oferecidos através do SENAI de Macapá fazem parte do sistema Senai EAD do estado, ministrados através do ambiente virtual de aprendizagem do Senai, e que podem ser finalizados em apenas 14 horas, o que é uma ótima facilidade de obter qualificação profissional e melhorar seu currículo.

SENAI Amapá

Todos os cursos são acessíveis a diversos profissionais, desde que tenham idade a partir de 14 anos e tenham ensino fundamental, além é claro de um computador conectado à internet, já que todas as aulas são online e duram 20 dias.

Os cursos são rápidos e práticos de realizar

Estes cursos são muito rápidos de realizar e podem ser bem aproveitados, já que a instituição conta com uma excelente reputação com relação a seus cursos de tecnologia, e inovação que oferece. Mesmo que sejam cursos de curto prazo, para serem aprovados, os alunos precisam ter um bom esforço, estudar com atenção os conteúdos dos materiais de estudo, pois depois irão fazer a avaliação, se não for bem, ele não deverá passar e fica em recuperação. Os alunos, ao final do curso tem direito a um certificado.

Entre os cursos oferecidos pela instituição podemos citar:

Operador de Computador;

Desenho Arquitetônico;

Curso EAD Empreendedorismo;

Finanças Pessoais EAD;

Legislação Trabalhista;

Como se inscrever nos cursos?

Para se inscrever nos cursos é muito simples, existem ainda outros cursos à distância no SENAI AP que são de Eletricista, NR 10, Segurança em Caldeiras, Montador e reparador de Micro, mecânico de manutenção de motocicletas e muito mais.

Para aproveitar todas estas oportunidades que o SENAI oferece, acesse agora mesmo o site da instituição http://www.eadsenai.com.br/virtual/ap/ e se inscreva logo. Em sua página de inscrição, para quem ainda não possui o cadastro, há informações que podem ajudar quem fará a inscrição pela primeira vez.


 



49 Comentários

  1. ana francisca batista