Cursos

Cursos grátis SENAI MG 2021 – Inscrições

O SENAI é uma instituição educacional que valoriza a boa educação, por isso oferece a seus alunos uma educação de excelente qualidade, além de oferecer uma capacitação para o mercado de trabalho. Isso porque, quem está tentando ingressar no mercado de trabalho sem um curso específico, sabe o quando é difícil e concorrido uma vaga para quem não tem a qualificação necessária.

Para conseguir uma vaga em um bom emprego é necessário ter uma preparação profissional que vá muito além da parte didática, uma vez que, a prática nas atividades de campo é muito importante para quem quer se preparar para entrar no mercado de trabalho.

Assim como em todo o Brasil, o SENAI está presente em Minas Gerais em diversas cidades mineiras. Alguns cursos oferecido são até gratuitos, porém é necessário checar as informações e descobrir quais são os cursos gratuitos e qual são os cursos pagos.

Para ter acesso a essas informação é necessário que o interessado entre no site: https://www.senaimg.com.br:543/cursostecnicos/ e confira a lista de cursos disponíveis.

Os Cursos mais procurados do SENAI- MG

Com o mercado mais agitado e solicitando trabalhadores, algumas áreas tem a sua procura mais valorizada. Por exemplo, a área de construção civil, design de interiores e assim, por diante.Cursos-SENAI

Esses cursos são voltados para a parte técnica, por isso são chamados de cursos técnicos. São cursos que preparam os candidatos para aprender a profissão e assim, conseguir se mantiver por mais tempo no mercado de trabalho.

Inscrições para o SENAI-MG

São oferecidas muitas vagas,  para se inscrever em um dos cursos do SENAI é necessário acessar o site na instituição, www.fiemg.com.br/senai, e identificar os cursos que ainda tem vagas disponíveis. No entanto, preste atenção no período de inscrição, uma vez que, o SENAI só abre as inscrições em uma época do ano. Por isso, fique atento ao curso desejado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo