Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos grátis Senai Muriaé MG – Inscrições

O SENAI – Centro de Formação Profissional “Cezar Augusto Bianchi Botaro” da cidade de Muriaé, recentemente informou que está com as inscrições bem próximas de acontecer para os cursos de Aprendizagem Industrial totalmente gratuitos.

Como requisitos para participar do processo de seleção os candidatos precisam ter uma idade equivalente entre 16 a 23 anos de idade e ter ensino fundamental completo. As inscrições para o processo de seleção deverão ser realizadas conforme o edital.

Das vagas oferecidas pelo SENAI Muriaé e os cursos concedidos pela instituição.
De acordo com informações divulgadas pela instituição é possível se contar com mais de 200 vagas para vários tipos de cursos voltados para o ingresso no mercado de trabalho de jovens e estudantes na busca por primeiro emprego.

Caso o interessado queira maiores informações poderá procurar o SENAI de Muriaé que está no seguinte endereço:

Rua: Sinal Florêncio da Silva, n° 2 Centro

Fone: (32)3728-2050

S

Dos cursos oferecidos podemos citar oportunidades para instalação e manutenção de micro computadores, além de administração de corte e costura. Todos estes cursos são voltados para início imediato na função, com suas aulas teóricas e práticas para que o aluno possa sair da sala de aula ficando totalmente aptos para trabalhar no setor que estão habilitados.

Os cursos são concedidos em uma carga horária equivalente de 400 horas aula, onde todos os estudantes devem ter estudos voltados a uma reação / função através do mercado de trabalho que eles devem atuar, além de seu desempenho e função, entre outras possibilidades.

Se você tem interesse em ingressar e montar seu próprio negócio, existem aulas de micro empreendedorismo para que os profissionais já possam sair capacitados para exercer a sua profissão de forma autônoma por exemplo.

Como será realizado o processo de seleção.

O processo de seleção será realizado de forma eliminatória, onde todos os candidatos precisam participar, as inscrições deverão ser realizadas respeitando a data também disponível através do endereço
http://www.senaimg.com.br/. Além disto é possível realizar as inscrições de forma presencial através das unidades da CFP “Cezar Augusto Banchi Botaro”, onde devem acontecer as aulas. As aulas deverão começar em até um mês depois e então é cobrado dos candidatos uma co participação no valor de R$ 10 ao aluno que deverá ser paga em qualquer agência bancária até o seu vencimento.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo