Cursos

Cursos Grátis SESI 2022 – Inscrição

Recentemente, o SESI divulgou a abertura das inscrições para cursos gratuitos em 2022 com modalidades gratuitas, estas que podem ser realizadas à distância. A primeira modalidade é chamada de EJA, educação de jovens e adultos, esta modalidade é voltada para trabalhadores de indústrias que tem como objetivo aperfeiçoar conhecimentos dando continuidade aos conteúdos de ensino fundamental e médio.

Modalidades de cursos Grátis do SESI 2022

Todos os alunos de cursos gratuitos da modalidade EJA contam com a disposição material didático, além de contar com conteúdo e bibliotecas completas e laboratórios de informática.

SESI 2016

Para que o interessado possa se inscrever na modalidade de curso é necessário acessar o site do SESI pelo endereço http://www.portaldaindustria.com.br/sesi/ ou ainda ir até uma das unidades físicas do SESI mais próximas de sua casa.

As modalidades de cursos gratuitos por sua vez têm como objetivo aprimorar por completo os conhecimentos dos trabalhadores, de forma que possa desempenhar melhor possível as suas funções.

Quem tiver interesse nestas oportunidades, e de participar dos cursos gratuitos do SESI precisa realizar o preenchimento de um cadastro, informando os seus dados pessoais, bem como documentos de CNPJ da empresa que atua.

Cursos oferecidos SESI

Com relação aos cursos oferecidos podemos citar oportunidades para áreas de alimentação, diabetes, segurança alimentar, segurança e saúde para trabalhadores da indústria, ergonomia nos escritórios, gestão de espaços confinados, planejamento de respostas a emergências, riscos elétricos, segurança em escadas, entre diversos outros cursos.

Se você estiver interessado em se inscrever em alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo SESI é muito simples, basta apenas se informar nas unidades do SESI, ou acessar o portal citado acima.

Certamente o SESI terá a melhor oportunidade para lhe oferecer conforme sua área profissional.

Sobre o SESI

O Sesi é uma instituição que atua no Brasil desde o ano de 1946 e é sustentada pela indústria sendo de direito privativo.

Seu objetivo inicial era promover um desenvolvimento cultural, social e melhoria de forma geral da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e seus arredores.

O SESI atua em todos os estados do Brasil, gerando oportunidades e conquistando a confiança das pessoas em seus 60 anos de tradição.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo