Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos CIL DF 2021 – Inglês, Espanhol, Francês

O aprendizado de uma língua é uma forma de deixar o currículo melhor e de, ao mesmo tempo, conquistar mais oportunidades profissionais, além de ampliar os seus conhecimentos pessoais.

Por isso, os brasilienses podem contar com o Centro Interescolar de Línguas, conhecido como CIL, que está oferecendo cursos de Inglês, Espanhol e Francês em 2021.

É possível realizar o que é chamado de curso específico e o curso pleno e, normalmente, os estudantes ficam 3 anos aprendendo o idioma escolhido.

Esse curso oferecido pelo CIL acaba por equivaler aos cursos que as escolas de idioma oferecem, tanto por causa da sua duração quanto pela qualidade dos módulos.

Além da realização dos cursos de forma gratuita, os estudantes podem ser beneficiados por parcerias que o Centro Interescolar de Línguas tem, o que colabora para que eles tenham grandes oportunidades de estudo, até mesmo fora do país.

A ideia dos cursos gratuitos do CIL é ajudar os alunos que desejam se tornar fluentes em um idioma para viagens, para melhorar as suas perspectivas profissionais, etc.

Os professores que realizam as aulas são fluentes no idioma escolhido, podendo ter vivido no exterior ou possuindo um diploma de formação superior.

A maioria das vagas é destinada aos alunos da rede pública; uma vez que sobrem vagas, elas podem ser oferecidas a pessoas que estudam nas escolas privadas do Distrito Federal, por exemplo.

Como é o calendário do CIL 2021

Os alunos da rede pública têm até o dia 03 de fevereiro para fazer a sua inscrição online.

Nove dias depois, o CIL vai anunciar a primeira lista de convocados, às 18h. Os selecionados terão oito dias para realizar a sua matrícula.

No final do mês de fevereiro, o CIL vai fazer a segunda chamada, ou seja, vai dar mais uma oportunidade aos alunos de escola pública.

Já quem quiser ficar com uma das vagas remanescentes precisará fazer sua inscrição no início de março. Todo o calendário está aqui: https://cilbsb.com.br/.

Para realizar as inscrições no CIL, basta clicar em http://www.cil2bsb.com.br/alunos/matriculas-novas/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo