Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Gratuitos de TI em Fortaleza-CE – Universidade do Trabalho

Devido ao grande desenvolvimento do mercado de trabalho brasileiro existem muitas pessoas que estão tendo dificuldade em adquirir uma vaga de emprego justamente porque não tem conhecimento, e no caso de Fortaleza também não é diferente, sendo que existem muitas pessoas que querem adquirir uma vaga de emprego de qualidade.

Justamente, por isso o governo da capital vem sempre investindo pesado em instituições de ensino que oferecem cursos de qualidade e de forma gratuita, assim como acontece com a Universidade do Trabalho Digital.

Vagas e Informações

Cursos Gratuitos de TI em Fortaleza-CE - Universidade do Trabalho

A Universidade do Trabalho e Digital está sempre oferecendo cursos diferenciados para várias áreas no ramo de informática, sendo que as oportunidades para cursos são para as seguintes áreas: Iniciação Digital, Suporte e Manutenção de Computadores, Web Design, Linux Avançado, Aperfeiçoamento Digital, PHP, Java, Criação e Manipulação de Imagens.

Lembrando que todos esses cursos são oferecidos gratuitamente e ambos oferecem um certificado de conclusão no final, lembrando que esse certificado é muito bem aceito dentro do mercado de trabalho, pois todos os empresários estão cientes de que se trata de uma instituição que oferece muita qualidade.

A carga horária dos cursos varia entre 30 a 80 horas de duração, dependendo muito da área na qual o curso abrange, porém a instituição conta com uma infraestrutura diferenciada e isso facilita no aprendizado dos alunos.

Lembrando que para poder adquirir um curso é necessário ter uma idade mínima de 16 anos, pessoas mais novas do que essa idade não podem participar dos cursos. Os candidatos também precisam ser alfabetizados para poder ter direito a participar dos cursos, sendo um pré-requisito de suma importância para quem seja participar.

Como Efetuar Cadastro

Os interessados em adquirir uma vaga junto aos cursos oferecidos pela instituição devem seguir até esse endereço (Rua Major Facundo, 500, 10º andar, no Centro), o horário de funcionamento da unidade é das 8:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00. Para efetuar sua inscrição é necessário ter em mãos seus documentos pessoais, tais como CPF e RG, não será necessário pagar taxa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo