Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos em Ribeirão das Neves MG

As pessoas têm cada vez mais consciência da necessidade de fazer um curso de qualificação a fim de ter mais chances de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho e os moradores de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, podem contar com os cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Os cursos gratuitos do SENAI e do SENAC

O SENAI oferece uma grande quantidade de cursos à população da cidade de Ribeirão das Neves e alguns desses cursos são: Reparação e Redes de Computadores, Instalação Elétrica Industrial, Processos Logísticos, Calderaria, Processamento de Alimentos, Soldagem, Processos Administrativos, Ajustagem Mecânica, Confecção e Moda, dentre outros.

Cursos gratuitos em Ribeirão das Neves MG

O SENAI também oferece uma grande quantidade de cursos gratuitos, inclusive através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI são: Logística, Meio Ambiente, Têxtil e Vestuário, Celulose e Papel, Química, Telecomunicações, Automação, Gestão, Metalomecânica, Refrigeração e Climatização, Logística, dentre outros.

O SENAC é outra instituição que oferece muitos cursos à população da cidade de Ribeirão das Neves. Alguns dos cursos oferecidos são: Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Rede de Computadores, Técnico em Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, entre outros.

O SENAC também deixa oferece à população da cidade alguns cursos gratuitos, inclusive por meio do Programa SENAC Gratuidade (PSG), que visa oferecer educação profissional de qualidade às pessoas de baixa renda, ou seja, aquelas que não possuem renda per capita maior que dois salários mínimos. Alguns desses cursos gratuitos são: Cuidador de Idosos, Manicure e Pedicure, Hotelaria, Técnico em Marketing, Ciências Contábeis e mais.

 

As unidades do SENAI e do SENAC

Não existem unidades específicas do SENAI e do SENAC na cidade de Ribeirão das Neves. Sendo assim, as pessoas interessadas em fazer um curso dessas instituições de ensino devem entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar informações. Para o SENAI, o número é: (31)3263-4200; para o SENAC é só ligar 0800-724-44-40.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo