Cursos

Cursos gratuitos Florianópolis SC – Senai e Senac

Quando não temos experiência profissional em áreas de trabalho, a busca por uma oportunidade acaba se tornando algo difícil e complicado de fazer. Por isso, bater em uma porta e entregar o currículo, muitas vezes sem nada relatado como aperfeiçoamento e conhecimento afasta qualquer ponto de esperança.

Encontrar uma boa oportunidade de se especializar em algum área ou adquirir um bom conhecimento sobre algo não é a realidade afastada de quem está procurando pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai cursos. A instituição oferece em todas as regiões do Brasil cursos gratuitos, e em Santa Catarina estão disponíveis atualmente várias oportunidades.

Cursos gratuitos Florianópolis SC - Senai e Senac

Cursos gratuitos do SENAI Florianópolis SC para 2016

O SENAI foi instituído no estado em 1954, e atualmente conta com 60 unidades distribuídas em todos os estados que levam cursos para 130 cidades catarinenses. Fazem parte de toda a estrutura do Senai Santa Catarina três institutos de inovação e sete de tecnologia para atender a várias áreas de automação e tecnologia da informação da comunicação ambiental, dos alimentos, eletroeletrônicas, bem como materiais, têxteis, de vestuário e de design.

Para que se atenda a todas as necessidades da indústria em seus vários segmentos, o SENAI SC oferece vários cursos de aperfeiçoamento e qualificação de mão de obra. Os cursos contam com vários conhecimentos de forma técnica e professores especializados para poder passar os conhecimentos a quem estiver interessado em aprender.

Entre os cursos oferecidos pelo SENAI podemos citar cursos técnico em meio ambiente, manutenção, suporte em informática, edificações, manutenção automotiva, vestuário, produção de moda, plástico, comunicação visual, dentre outras áreas diversas.

Como se inscrever nos cursos?

No portal do SENAI que pode ser acessado no endereço www.sc.senai.br é possível verificar todos os cursos que estão com as inscrições em aberto.

Consulte também informações sobre os cursos nas unidades do SENAI presenciais no estado nos endereços:

DIREÇÃO REGIONAL

Rod. Admar Gonzaga, 2765 – 1º andar – Itacorubi – Florianópolis – SC – Brasil – CEP 880034-001

Cx. Postal: 1181 – CEP 8810-970

Telefone: 48 3231-4100 – 0800 481212

Fax: 48 3231-4169 – 3231-4211

E-mail: senai@sc.senai.br

 

ABELARDO LUZ

Rua Vereador Agenipler Silva, 192 – Centro – Abelardo Luz – SC – Brasil – CEP 89830-000

Telefone: 49 3445-5298

Fax: 49 3445-5298

E-mail: aberlardo@sc.senai.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo