Cursos

Cursos gratuitos – Guanhães MG

Os profissionais que procuram emprego dentro do mercado nacional estão cientes de que sem um curso profissionalizante ou de nível técnico, fica praticamente impossível adquirir uma vaga de trabalho até mesmo para a área mais simples. Isso é algo bastante comum, até mesmo porque as empresas querem profissionais que consigam oferecer muita qualidade em seus serviços e um profissional que não tem conhecimento e experiência acaba não conseguindo desenvolver bem seu papel dentro de uma empresa, se tornando um problema para a empresa que está investindo nesse profissional.

Guanhães – Cursos Gratuitos

Mesmo sabendo da importância de um curso completo em seu currículo, muitas pessoas acabam não tendo condições financeiras de pagar a mensalidade de um curso e isso acaba se tornando um problema na vida do profissional. No caso de Guanhães também não é diferente, justamente por isso as instituições de ensino que oferecem cursos no município, oferecem vagas gratuitas anualmente, visando dessa forma facilitar a vida dos candidatos que não tem condições financeiras, e consequentemente melhorar suas chances para o mercado de trabalho.

Entre os cursos oferecidos gratuitamente no município estão: Atendimento ao Cliente, Costureiro Assistente, Curso Básico de Português, Pedreiro de Alvenaria Assistente, Mecânico de Motos Assistente, Auxiliar Administrativo, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Vale lembrar que esses cursos podem se modificar durante o desenrolar do ano, isso acontece porque as instituições de ensino levam em consideração as necessidades do mercado de trabalho, caso alguns profissionais estejam em falta, a instituição acaba colocando um curso para formar esses profissionais que estão em falta, auxiliando as empresas da região e também os profissionais que encontraram um mercado de trabalho sem nenhum tipo de concorrência.

Como adquirir uma vaga

Os candidatos que queiram garantir sua participação junto aos cursos gratuitos, devem seguir até esse endereço (Rua Merina Coelho Guimarães, n° 36 – bairro Centro), tendo em mãos os seus documentos pessoais, lembrando que as inscrições já começam no final do ano e os cursos começam no incio do ano de 2013.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo