Cursos

Cursos gratuitos no SENAC ITU SP

Existe Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Itu e os cidadãos são os grandes beneficiados por conta dos vários cursos de lá. Esses cursos dão conhecimento para indivíduos que gerenciam negócios e que desejam ser empregados em um. Em 2018, inúmeras opções de qualificação são vistas no SENAC Itu, ocorrendo até cursos gratuitos.

 

Cursos do SENAC Itu

 Os estudos oportunizados pelo SENAC Itu são separados em alguns segmentos. Pode enumerar alguns cursos: Auxiliar de Administração, Técnico em Massoterapia, Analista Fiscal, Auxiliar de Custos, Depilação, Escrituração Fiscal, Criação de Sites, Fotografia Digital, Analista de Marketing, Auxiliar de Escritório, Design para Web, Inglês Básico, Aromaterapia, Depilação com Linha, Excel 2013 e mais.

Cursos gratuitos no SENAC ITU 2016

Todos são bem-vindos no SENAC Itu, inclusive os indivíduos que teriam dificuldades para pagar pelo aprendizado. Para esses, o SENAC tem o Programa SENAC Gratuidade (PSG). É essa a postura do SENAC: ele proporciona espaço para todos, independentemente de pagamento. Para aproveitar, o interessado precisa comprovar que, para cada um da família, a renda é menor que o total de 2 salários mínimos.

Alguns cursos: Condutor de Visitantes, Cozinheiro, Depilador, Espanhol Básico, Locutor e Apresentador, Técnico de Enfermagem, Almoxarife, Assistente de RH, Auxiliar de Pessoal, Cabeleireiro, Operador de Computador, Recreador, Web Designer, Porteiro e mais.  O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) também é uma via para o estudo gratuito.

Para estudar acionando o PSG ou o PRONATEC, os indivíduos interessados precisam comparecer ao SENAC Itu para testificar que os cursos estão recebendo novos alunos. Estando, a unidade deve informar qual a atitude do cidadão para ter uma vaga. Normalmente, faz-se uma inscrição e, depois, a matrícula efetiva.

 

Endereço SENAC Itu

Ao ir ao SENAC Itu, a orientação é que os candidatos portem alguns documentos e a não apresentação deles impossibilita a matrícula. Apesar de o SENAC Itu explicitar os documentos corretos, deve-se saber que alguns são pessoais e outros relacionados aos estudos e renda.

 

– SENAC Itu

Endereço: Rua Maestro José Vitório, n° 137 – no Centro.

Telefone: (11) 4022-9800

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo