Cursos gratuitos no SENAI 2018 – Inscrição, grátis

A instituição SENAI é uma das entidades consideradas mais importantes do Brasil, o que reúne diversas empresas do setor, da indústria, atuando em todo o território nacional.

É através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial que todas as pessoas poderão fazer cursos que possam ajudar a preparar e qualificar os profissionais para o mercado de trabalho, principalmente dentro do setor da indústria, este que é essencial para o crescimento de qualquer tipo de país.

Cursos gratuitos no SENAI 2016

Apenas durante este ano, o SENAI deverá abrir milhares de vagas em vários tipos de cursos, sejam eles presenciais, variados, e também em uma modalidade á distância. Para o primeiro e segundo semestres devem ser divulgadas várias vagas em cursos com inscrições em aberto.

Apesar de ser um serviço encontrado em todo o Brasil, o SENAI conta com diversas unidades em cada um dos estados. E por isso as vagas são abertas a níveis estatais. Em cada local os alunos deverão procurar por unidades mais próximas das suas cidades para conferir quais são os cursos que ainda estão com as oportunidades em aberto.

Das unidades mais procuradas de 2018

Logo em seguida você irá saber mais sobre as unidades do Senai com vagas abertas ainda para o segundo semestre de 2017.

No SENAI Bahia.

Saiba que na Bahia os estudantes que estão cursando ou que já terminaram o ensino médio poderão participar dos cursos de aprendizagem de forma industrial básica.

O SENAI de Minas Gerais por sua vez, está abrindo mais de 10 mil oportunidades para preenchimento, para quem quer aprender ainda mais sobre as atividades industriais. O estado conta com vagas nos mais variados cursos técnicos, estes voltados para os jovens de 14 aos 24 anos de idade.

A lista completa de cursos deverá contar com:

Curso de Segurança e Saúde do Trabalho

Curso Técnico de Têxtil e Vestuário

Curso Técnico de Alimentos e Bebidas

Curso Técnico de Construção Civil

Curso Técnico de Mecânica, entre vários outros tipos de cursos.

As inscrições para os cursos dependem sempre de uma modalidade escolhida. Normalmente elas precisam ser realizadas nas sedes em cada uma das cidades.

Acesse o site www.senai.br e conheça os cursos de sua região.


 



22 Comentários