Cursos

Cursos gratuitos Senac 2021 em Paraty RJ

O Senac disponibiliza todos os anos inúmeros cursos gratuitos por intermédio do programa PSG (Programa Senac de Gratuidade) os cursos tem o objetivo de proporcionar qualificação e enriquecer conhecimentos da população de baixa renda e para aquelas oriundas de programas do governo. Os cursos oferecidos são na modalidade EAD, ou seja, a distância, além de oferecer educação sobre rodas com inúmeras unidades móveis em todo país levando conhecimento as regiões mais remotas.

Em Paraty no Rio de Janeiro o Senac oferece um leque de opções em cursos a distância para que os moradores interessados em qualificar-se possam adquirir conhecimento sem precisar sair de casa. Para fazer os cursos é preciso Cursos gratuitos Senac 2015 em Paraty RJ 01que os candidatos inscritos tenham acesso a internet. Para maiores informações sobre os cursos oferecidos os basta acessar os site oficial do Senac no link www.senac.br/cursos.aspx. No site você também poderá acompanhar os cursos que estão com as inscrições abertas e aqueles que estão em andamento, assim como também para aqueles que estão com datas previstas para ocorrerem. As datas de inscrições como locais, processos seletivos, entre outras informações você também encontra no site do Senac acima.

Os cursos oferecidos pelo Senac abrangem várias áreas de formação para que os moradores de Paraty possam se inscrever deverão acessar o site do SENAC acima e escolher por um dos cursos disponíveis. Vale lembrar que a seleção poderá ser feita através de avaliação escrita, como as vagas são limitadas é importante que os candidatos estejam preparados para conseguir uma boa colocação. A Prefeitura de Paraty em conjunto com a Secretaria de Turismo também busca parceria com o Senac para implantação de cursos na área do turismo, uma vez que a cidade é muito visitadas por turistas o ano todo. Com o curso mais pessoas poderão se qualificar contribuindo para geração de emprego e renda no município.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo