Cursos

Cursos gratuitos Senac Belém PA 2022

A cidade de Belém abre inscrições para cursos oferecidos pelo Centro de Educação Profissional de Belém em parceria com o Senac vem proporcionando a população inúmeros cursos durante seus 40 anos de existência. O Centro de Educação Armando Martins Correa e Pinto de Belém oferece cursos profissionalizantes de graça voltados para a população carente. Jovens e adultos oriundos de famílias que ganham até dois salários mínimos federais podem se inscrever nos cursos. Quando as inscrições ultrapassam o numero de vagas oferecidas é necessário fazer um teste de cunho classificatório e eliminatório garantindo de forma justa que todos possam participar dos cursos.

Cursos oferecidos pelo Senac Belém PA 2022

Os cursos que são oferecidos pelo Senac Belém PA 2022 são voltados para as seguintes áreas: Aprendizagem em Comércio e Serviços, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do trabalho dentre outros que podem ser acessados no próprio centro de Cursos gratuitos Senac Belém PA 201501Educação. Pessoas portadoras de deficiência que quiserem fazer os cursos poderão contar com as adequações que o Centro de Educação providenciou para que todos possam fazer parte da inclusão social por intermédio da educação promovendo a adversidade respeitando e acolhendo as diferenças. O acesso é facilitado através de rampas com corrimões e elevadores promovendo acesso as salas de aula, banheiros adaptados, biblioteca, entre outros.

Como se inscrever

Para se inscrever nos cursos Gratuitos do Senac Belém PA 2021 os candidatos deverão fazer suas inscrições dirigindo-se até a unidade no endereço abaixo:

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE BELÉM “ARMANDO MARTINS CORRÊA PINTO”

Av. Serzedelo Corrêa nº 279 – Nazaré – Belém – Pará

(91) 4009-6805 e 4009-6806

e-mail: cepbel@pa.senac.br.

Vale lembrar que as inscrições estarão abertas até que as vagas sejam totalmente preenchidas, procure o Centro de Educação Profissional de Belém, Armando Martins Correa Pinto e faça sua inscrição hoje mesmo garantindo a sua vaga.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo