Cursos

Cursos gratuitos SENAC Jaú – SP

Confira os cursos com vagas gratuitas oferecidos na unidade do SENAC de Jaú em São Paulo, . O SENAC de Jaú está localizado a 47 quilômetros de Bauru está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes com inicio das aulas programado para o primeiro semestre. Os cursos oferecidos são nas seguintes modalidades: Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Escritório, Assistente em Finanças e Custos e Auxiliar de Administração Pessoal.

Requisitos para vagas gratuitas

Os interessados em se candidatar para conquistar uma vaga de graça deverão atender ao requisito exigido: ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). os alunos que já estão matriculados nas escolas do SENAC também poderão fazer o pedido de uma bolsa de estudo para um dos cursos, desde que não seja no mesmo período ou igual a uma turma que já estejaCursos SENAC Jaú - SP em andamento. Os interessados poderão obter maiores informações através do numero de telefone (14) 2104-6400.

Documentos exigidos para efetuar a inscrição

Os documentos necessários para efetuar a inscrição nos cursos oferecidos pelo SENAC Jaú deverão ser entregues na unidade do SENAI ou deverão ser enviadas pelo correio (cópias. As inscrições poderão ser realizadas através do portal do SENAC www.sp.senac.br/bolsasdeestudo e se encerram 5 dias antes da data do inicio dos cursos, ou quando as turmas estiverem formadas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo