Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Gratuitos Senac Maringá PR

As pessoas que desejam se qualificar profissionalmente a fim de competir pelas vagas disponíveis no mercado de trabalho podem contar com os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Maringá, no Paraná. Em 2018 continua a oferta de cursos em várias áreas de atuação.

 

Cursos SENAC Maringá

A unidade do SENAC em Maringá oferece uma grande quantidade de cursos, dentre eles: Fotografia – Arte e Técnica, Gerenciamento de Compras, Decoração de Vitrinas, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Higiene e Beleza Animal, Técnicas de Vendas, Cozinheiro, Recreador, Rotinas de Pessoal, Reciclagem para Bombeiro Civil, Cuidados no Tratamento de Feridas: Novas Tecnologias, Culinária Sem Lactose, Cuidador Infantil e outros mais.

senac maringa

Há a possibilidade de se fazer alguns cursos gratuitos no SENAC através do Programa SENAC Gratuidade (PSG). O candidato pode fazer qualquer um dos cursos que esteja na lista de opções oferecidas pelo PSG, sendo que essa lista também abrange vários ramos de atuação, como Meio Ambiente, Moda, Design, Bombeiro Civil, Idiomas, Turismo, Saúde, Artes, Informática, Comércio, Telecomunicações, Gestão, Beleza, Educacional, dentre outros.

O Programa SENAC Gratuidade tem como objetivo oferecer um curso de qualidade para as pessoas de baixa renda. Para fazer parte do Programa SENAC Gratuidade é necessário que a renda per capita da família do candidato não ultrapasse o valor de dois salários mínimos.

Mais uma opção para estudar de modo gratuito no SENAC Maringá é realizar um dos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). É grande a quantidade de cursos que se pode fazer em áreas como Lazer, Hospitalidade, Comunicação, Design, Artes, Segurança, Educacional, Moda, Beleza, dentre outras mais.

 

Unidades SENAC Maringá

As pessoas que tiverem interesse em fazer um dos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo SENAC de Maringá devem entrar em contato com a unidade a fim de obter mais informações sobre os cursos e sobre as inscrições. O contato pode ser feito pessoalmente, através do telefone ou do e-mail da unidade.

 

SENAC Maringá

Endereço: Av. Colombo, n° 6213 – Jardim Universitário – Maringá – Paraná.

Telefone: (44) 3262-6765

E-mail: maringa@pr.senac.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo