Cursos

Cursos gratuitos Senac Palmas TO 2022

O Senac Palmas TO oferece aos moradores a oportunidade de frequentar cursos gratuitos através do Programa PSG – Programa Senac de Gratuidade, as vagas são gratuitas em inúmeros cursos ampliando a formação dando sequencia ao ensino. Com os cursos mais pessoas terão acesso a educação profissional e poderão ingressar no mercado de trabalho e atuar de forma a melhorar a qualidade dos serviços do comércio, serviços e turismo no estado de Tocantins.

Cursos oferecidos pelo PSG Palmas TO 2022

Os cursos oferecidos pelo Senac através do Programa PSG Palmas Tocantins são para inúmeras áreas como: Técnico Cursos gratuitos Senac Palmas TO 2015 01em Enfermagem, Técnico em Informática, Especialização em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Enfermagem. São todos cursos gratuitos, para inscrição os candidatos deverão acessar o site do Senac PSG de Tocantins no link http://www.to.senac.br/psg.

Os documentos necessário para fazer a inscrição nos cursos do Senac Palmas TO são: CPF, RG e comprovante de endereço contendo o CEP (Código de Endereçamento Postal) a inscrição deverá ser realizada diretamente na Unidade do Senac de Palmas localizado no seguinte endereço: Quadra A ANO 20 – Conjunto 3, Lotes 3 e 4, Centro, Palmas/TO – CEP: 70.01-132 Telefone: (63) 3219-1600 Fax: (63) 3219-1626.

Para maiores informações sobre cursos e outras modalidades de ensino que são ofertadas pelo Senac Palmas Tocantins 2020 os interessados poderão acessar o endereço eletrônico http://www.to.senac.br/. Vale lembrar que as vagas para os cursos são limitadas e os candidatos passam por um processo de seleção. Seja um dos primeiros a se inscrever e garanta sua vaga. Os cursos procuram atender a necessidade de cada município portanto fique atento para as datas e novas opções de cursos de acordo com a demanda de cada município.

Também tem a opção EAD que permite maior flexibilidade no ensino com aulas presenciais uma vez por semana. Escolha a melhor opção e garanta se futuro com os cursos do Senac Palmas TO 2021.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo