Cursos

Cursos gratuitos Senac Porto Alegre RS 2021

Para os moradores da cidade de Porto Alegre –RS que procuram uma oportunidade de almejar um futuro melhor, o Senac(Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) garante que tudo isso acontecerá e muito mais. Criada em 1946 o Senac, que é administrado pela Fecomercio (Confederação Nacional do Comércio), é uma instituição expert em desenvolver e aprimorar pessoas e organizações para estarem preparadas para o cenário do mercado mundial. Com tantas oportunidades e incentivos, o Senac com certeza tem o que você precisa quando o assunto é qualificação para o mercado de trabalho.

Programa Senac PSG (Programa Senac de Gratuidade)

Cursos gratuitos Porto Alegre RS 2015 01O Programa Senac de Gratuidade(PSG) é destinado para todo o jovem cidadão de baixa renda que almeja se ter o seu primeiro emprego com carteira assinada e deseja se qualificar para o mercado de trabalho.

O aluno participará de um Banco de Oportunidades para ter a chance de ser selecionado por uma empresa e também poderá ficar sabendo de oportunidades de emprego através do site da instituição que divulgará as vagas que tem na região.

Agora, as pessoas que moram longe das grandes cidades e não te condições de se deslocar ou não tem internet para estudar podem reacender o sonho de ter um curso profissionalizante novamente, afinal de contas o programa Senac Móvel garante o ensino onde quer que seja.

Balsa-escola e Carreta-escola

A Balsa-escola, com dois andares e mais de 180 metros quadrados cada e a Carreta, escola, com 36 metros quadrados são equipadas com antenas parabólicas, laboratórios, computadores com internet, equipamentos audiovisuais e, etc. Tudo o que voce precisa para ter um ensino de qualidade.

Para as pessoas que mesmo morando próximo a grandes cidades e não tem condições ou não podem se deslocarem até elas para estudar também podem se beneficiar com o Senac Ead(Ensino à Distancia), onde o aluno estará amparado por um vasto conhecimento que só o ambiente virtual pode oferecer. Web aulas, materiais digitais e muito mais é oferecido para que você possa desfrutar ao máximo da tecnologia para melhorar o seu estudo.

Alguns Cursos oferecidos no Senac Porto Alegre- RS:

Padeiro/confeiteiro

Oficina Culinária de Salgados de Balcão

Oficina Culinária de Pães Especiais

Para maiores informações de cursos e demais duvidas, acesse o site http://www.senacrs.com.br/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo