Cursos

Cursos Gratuitos Senac Presidente Prudente SP

As pessoas que estão em busca de mais e melhores oportunidades no mercado de trabalho podem contar com os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Presidente Prudente, em São Paulo. Há cursos oferecidos em várias áreas diferentes de atuação profissional a fim de ajudar no processo de qualificação.

Cursos SENAC Presidente Prudente

O SENAC Presidente Prudente oferece uma grande quantidade de cursos à população. Alguns deles são: Como Falar em Público, Análise Fiscal, Técnico em Informática, Jogos Cooperativos, Cuidador Paliativo, Jardineiro, Técnico em Nutrição e Dietética, Salgadeiro, Desenho de Joias, Locução Comercial, Drenagem Linfática Manual – Vodder, Técnico em Estética e mais.

Também há cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC Presidente Prudente através do Programa SENAC Gratuidade. Algumas das áreas onde esse pode estudar são: Gastronomia, Designer, Moda, Beleza, Gestão e Negócios, Educação, Idiomas, Tecnologia da Informação, Hospitalidade e Lazer e Saúde e Bem-Estar.

Cursos Gratuitos Senac Presidente Prudente SP

O Programa SENAC Gratuidade (PSG) é uma iniciativa do SENAC que visa fornecer bolsas de estudos para os alunos de baixa renda. Para participar é preciso que a renda per capita da família não ultrapasse o valor de dois salários mínimos.

Além do Programa SENAC de Gratuidade também é possível estudar gratuitamente através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Alguns dos cursos que se pode fazer são: Auxiliar Financeiro, Almoxarife, Agente de Informações Turísticas, Depilador, Jardineiro, Operação de Editoração Eletrônica, Vitrinista, Recepcionista, Vendedor, Cabeleireiro Assistente, Auxiliar de Faturamento, dentre outros.

O Pronatec é um programa do Governo que tem como objetivo proporcionar uma boa qualificação profissional a fim de que as pessoas tenham mais chances de sucesso no mercado de trabalho, sendo que os cursos são oferecidos em várias áreas diferentes do conhecimento.

Unidade SENAC Presidente Prudente

Para ter mais informações sobre os cursos oferecidos e sobre as inscrições, basta o interessado entrar em contato com a unidade do SENAC em Presidente Prudente. O contato pode ser feito de forma presencial, por telefone ou então pelo e-mail.

 

SENAC Presidente Prudente

-Endereço: Av. Manoel Goulart, n° 2881 – Centro Educacional

Telefone: (18) 3344-4400

E-mail: presidenteprudente@sp.senac.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo