Cursos

Cursos gratuitos Senac Tramandaí – Sisutec

O Senac Tramandaí está com inscrições abertas para curso Técnico em Informática. O curso faz parte da educação gratuita através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). As inscrições para o curso podem ser realizadas até o dia 3 de julho, estão disponíveis 30 vagas e as aulas terão inicio no dia 31 de agosto de segunda a sexta-feira no turno da noite. O curso terá um total de 1000hs aula.

Para poder participar da seleção do curso os candidatos interessados deverão ter feito o ENEM 2014 e não pode ter Cursos gratuitos Senac Tramandaí - Sisutec  01zerado a prova de redação. Para efetuar as inscrições os candidatos interessados deverão acessar o site do Sisutec no link http://sisutec.mec.gov.br/. Vale lembrar que é necessário ter em mãos o número de inscrição e a senha do ENEM 2014.

Os candidatos que forem selecionados na primeira chamada poderão conferir a lista no dia 7 de julho no site do Sisutec e deverão efetuar as matrículas entre os dias 8 e 10 de julho. A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho e as matrículas poderão ser realizadas nos dias 15, 16 e 17 do mesmo mês. As aulas terão inicio no dia 3 de agosto de 2015.

O Senac está há mais de 60 anos atuando no RS e é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio). A entidade atua com 112 sindicatos filiados que representa mais de 580 mil empresas no estado. O Senac Rio Grande do Sul conta com 39 escolas para ministrar os cursos, mais 3 faculdades e 21 Balcões do Sesc Senac, que somam mais de 60 unidades de atendimento no estado do Rio Grande do Sul. O Senac Tramandaí tem o objetivo de aperfeiçoar o ensino profissional no setor de comércio e serviços.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo