Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos SENAI 2022 Acre AC

Se você está em busca de uma melhor colocação profissional, fique sabendo que os cursos gratuitos SENAI 2022 Acre estão começando a serem divulgados. Essa instituição educacional das mais renomadas do Brasil, faz parte do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Acre.

Os cursos que são oferecidos pela instituição preparam os seus estudantes para serem trabalhadores muito mais capacitados, dentro da área indústria, contando com as mais diferentes unidades operacionais desse estado, as quais podem ser fixas ou móveis. Além disso, o SENAI tem por característica auxiliar todos os trabalhadores, garantindo a eles um reconhecimento profissional e pessoal para todos os seus egressos.

SENAI 2022 Acre – Áreas de atuação

O SENAI 2022 Acre, apresenta as mais diferentes áreas de atuações que são classificadas do seguinte modo: Eletroeletrônica; Mecânica Automotiva; Tecnologia da Informação; Alimentos; Bebidas; Confecção do Vestuário; Refrigeração; Climatização; Metal Mecânica; Gestão; Segurança do Trabalho; Logística.

SENAI 2022 Acre – Principais Cursos

Uma das partes mais importantes do processo para o aluno ingressar no SENAI é escolher um curso que faça sentido para aquilo que o estudante está buscando. Pensando nisso o SENAI 2022 Acre apresenta os seguintes cursos como os seus principais: Costureiro em Confecção em Série de Malha; Mecânica de Motocicletas; Nr-10 Módulo Básico; Nr-10 Reciclagem; Gerenciamento Eletrônico em Injeção Eletrônica de Automóveis; Costura Sob Medida em EaD; Eletricista de Automóveis no EaD.

É importante mencionar que dentro dos cursos que estão sendo mostrados aqui, é importante destacar que existem aqueles que são na modalidade presencial e outro na a distância. Além disso, para a oferta completa de cursos é importante se dirigir até a página de Cursos do SENAI.

Como se inscrever no SENAI 2022 Acre

Se você tem interesse de se inscrever no SENAI 2022 Acre, ou se achou interessantes as áreas de atuação ou ainda mais os cursos que foram mostrados, definitivamente você não pode perder a chance de se inscrever nos cursos, os quais são voltados para suprir a demanda do setor industrial.

Pensando em facilitar o processo é possível realizar as inscrições no SENAI 2022 Acre de forma completamente online, entretanto é preciso ter em mente que algumas exigências precisam ser cumpridas, e isso é dependente do curso escolhido, por tanto é importante que o candidato não esqueça de ler o edital.

Onde fica o SENAI 2022 Acre?

O SENAI 2022 Acre apresenta três unidades operacionais que são fixas, as quais são: Escola SENAI Cel Auton Furtado, o Instituto SENAI de Madeira e Moveis Carlos Takashi Sasai e a unidade integrada Juruá Francisco Loureiro Jota. Além das unidades fixas citadas, o Acre conta com 5 unidades móveis que são voltadas para panificação, confeitaria, construção civil, eletroeletrônica, marcenaria e mecânica automotiva.

Com isso em mente o SENAI tem como objetivo preparar cada vez mais os seus alunos para o mercado de trabalho e como consequência disso, fazer com que a indústria se desenvolva ainda mais.

Pensando nas conquistas que podem ser conseguidas, fazer um curso em uma das unidades SENAI no Acre é a garantia que você receberá uma educação excelente e adequada aos mais altos níveis de inovação e de tecnologia. Dessa forma ao pensar em uma formação profissionalizante o SENAI sai na frente, já que seus cursos são voltados para suprir a demanda regional, não deixe essa oportunidade de qualificação profissional passar.

Contatos com o SENAI 2022 Acre

Para entrar em contato com o SENAI 2022 Acre a forma mais simples é ir diretamente nas unidades fixas mais próxima ou se preferirem ligar para a Unidade SENAI (DR/AC) pelo telefone (68) 3212-4200 ou para a Unidade Integrada do Sistema FIEAC no Juruá, pelo telefone (68) 3322-6597.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo